Categorias

Continuar na loja
BIOKYGEN GINSENG + ENERGIA 200ml Ver tamanho completo

BIOKYGEN GINSENG + ENERGIA 200ml

Astenia e Cansaço Físico

Mais energia e vitalidade diariamente

Indicações Terapêuticas:

Biokygen Ginseng + Energia, da Fharmonat é um suplemento alimentar em xarope concentrado composto por ginseng, guaraná, gengibre e vitamina C.

A sua composição fornece uma dosagem equilibrada de nutrientes importantes que ajudam a manter o estado de saúde e vitalidade desejados.

A vitamina C contribui para o normal metabolismo produtor de energia e para a protecção das células contra as oxidações indesejáveis.

Ginseng é uma planta medicinal, também conhecida como ginseng-coreano ou ginseng-chinês, muito utilizada como tónico do corpo e da mente. Serve para tratar fadiga, debilidade, falta de concentração, stress, astenias físicas e psíquica, bradicardia, impotência, problemas de fertilidade masculina, arteriosclerose e depressão.

As propriedades do ginseng incluem sua acção estimulante, revitalizante, tónica, estimulante do apetite, reguladora da pressão sanguínea, redutora do colesterol, analgésica e afrodisíaca.

São vários os benefícios do guaraná à nossa saúde. Estimula o sistema nervoso central por aumento da libertação de catecolaminas e ajuda a diminuir o apetite e aumentar a queima de gorduras.

Composição:
Por 25 ml:
Ext. Hid. Panax Ginseng, Ginseng - 400 mg;
Ext. Hid. Paullinia cupana, Guaraná - 400 mg;
Ext. Hid. Zingiber officinale, Gengibre - 200 mg;
Vitamina C - 80 mg (VRN* 100%).

*VRN: Valor de referência do nutriente.

Ingredientes:
Agentes de volume: Água; Sorbitol; Extrato hidrofílico de Panax ginseng, Ginseng (raiz) 1,60%; Extrato hidrofílico de Paullinia cupana, Guaraná (semente) 1,60%; Extrato hidrofílico de Zingiber officinale, Gengibre (raiz) 0,80%; Intensificadores de Sabor: sumo concentrado de limão, sumo concentrado de maçã; Ácido L-Ascórbico (Vitamina C) 0,80%; Conservante: Sorbato de potássio; Corante: caramelo sulfítico de amónia; conservante: benzoato de sódio; aroma; edulcorante: sucralose.

Dosagem e administração:
Tomar 25ml por dia, puro ou diluído num pouco de água ou sumo.

Apresentação:
Frasco de 200ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Mais energia e vitalidade diariamente

Indicações Terapêuticas:

  • Promove mais energia
  • Reduz o cansaço e a fadiga
  • Reforça as defesas do organismo
  • Contribui para o bem-estar mental e físico
  • Bom funcionamento do sistema nervoso


Apresentação:
Frasco de 200ml

PREÇO: 14,45 €

5 itens em stock