Categorias

Continuar na loja
CELL FOOD NORMAL 30ml Ver tamanho completo

CELL FOOD NORMAL 30ml

Vitaminas e Minerais

Aviso: Últimos itens em stock!

Solução salina para nutrição e oxigénio das células

Indicações Terapêuticas:
CellFood é um suplemento revolucionário patenteado que oferece uma fórmula líquida coloidal altamente concentrada com 78 minerais, 34 enzimas, 17 aminoácidos dissolvidos numa solução de oxigénio, cujo conjunto representa uma fonte insuperável de oxigénio de libertação sustentada e nutrientes essenciais para o corpo. CellFood fornece energia, melhora a capacidade de oxigenação do corpo, reduzindo também a atividade dos radicais livres, uma das principais causas do envelhecimento. CellFood é especialmente útil para as pessoas que praticam desporto, já que pode ajudar a melhorar o desempenho desportivo e favorecer as adaptações ao treino.

CellFood ajuda a oxigenar e a desintoxicar o corpo e apresenta-se concentrado numa pequena e prática embalagem que permite levar a qualquer lugar e oxigenar o teu corpo de forma fácil e confortável.

Ingredientes:
Água Purificada, Oxigênio Dissolvido , Agua (Extracto de Aguas Marinas) , Mezcla de Aminoácidos y Enzimas de Origen Vegetal.

Dosagem e Administração:
Para uma desintoxicação lenta, consuma 30 minutos antes ou depois das refeições: 1 gota de manhã e 1 à noite num copo de água, durante 3 dias. No 4º dia, aumente em 1 gota pela manhã, 1 ao meio-dia e 1 à noite durante 3 dias. No 7º dia, aumentar 2 gotas de manhã, ao meio-dia e à noite por mais 3 dias. No 10º dia, aumentar 3 gotas pela manhã, ao meio-dia e à noite, aumentando 1 gota a cada dia até chegar a 8 gotas, 3 vezes ao dia.

Apresentação:
Embalagem de 30ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Solução salina para nutrição e oxigénio das células

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda a oxigenar as células do corpo
  • Combinação de nutrientes essenciais
  • Desintoxica o corpo

 

Apresentação:
Embalagem de 30ml

PREÇO: 63,50 €

2 itens em stock