Categorias

Continuar na loja
DUOLIFE SUNVITAL NATURALS KIDS 150ml Ver tamanho completo

DUOLIFE SUNVITAL NATURALS KIDS 150ml

Para os mais pequenos

Aviso: Últimos itens em stock!

Proteja o sistema imunitário dos mais novos

Indicações Terapêuticas:

SunVital® Natural KIDS Formula O SunVital® inaugura a nova linha de produtos DuoLife Kids Formula dedicados aos mais jovens. Este xarope contém componentes vegetais naturais e zinco orgânico.

As uvas vermelhas são fonte das vitaminas B, E, K e do caroteno, assim como de preciosos sais minerais tais como o cobre, o ferro, o cálcio, o magnésio, o potássio ou o boro. Reforçam as defesas do organismo e ajudam a eliminar as toxinas.

As amoras contêm uma grande quantidade de vitaminas A, E, K, niacina, riboflavina e tiamina. Devido ao alto teor de vitamina C e de ácido elágico, ajudam a fortalecer o sistema imunológico. As amoras são também uma boa fonte de antocianinas, as quais apresentam uma atividade biológica multidirecional, assente sobretudo nas suas propriedades antioxidantes.

O sabugueiro-negro é rico em antocianinas, que promovem o bom funcionamento do sistema imunológico. Por apresentar propriedades antioxidantes, ajuda a proteger os tecidos contra a atuação dos radicais livres.

O mel fortalece o organismo, combatendo o enfraquecimento do sistema imunológico. Os flavonoides presentes no mel contribuem para o equilíbrio microbiológico quer dos órgãos, quer dos tecidos. O mel ajuda a aumentar as capacidades antioxidantes do próprio organismo.

Os frutos da acerola são uma fonte de vitamina C de fácil absorção e contêm quantidades extraordinariamente elevadas de provitamina A, de tiamina e de riboflavina. A acerola é a principal fonte dietética dos antioxidantes que contribuem para a proteção contra os radicais livres. Ajudam a reforçar os mecanismos de defesa do organismo no combate ao stress oxidativo.

O SunVital® (fórmula exclusiva obtida a partir das células inativadas da levadura Saccharomyces cerevisiae/zinco orgânico) fortalece o organismo, estimulando o funcionamento adequado do sistema imunológico. Ajuda a manter o equilíbrio ácido-básico e as capacidades cognitivas. O extrato de gerânio sul-africano tem efeitos benéficos no funcionamento do sistema respiratório nos períodos de maior incidência de resfriados e de infeções do trato respiratório superior e inferior. O extrato estandardizado de raiz de gerânio sul-africano funciona de forma multifacetada, fortalecendo o sistema imunológico.

O alho é fonte de alhina, a qual entra em reação enzimática com a alhinase e acaba por transformar-se em alicina. O alho apresenta efeitos benéficos sobre o trato respiratório e sobre a flora bacteriana natural, além de favorecer uma maior circulação coronária.

Andrographis paniculata é uma erva que cresce de forma natural na Ínida e no Sri Lanka. Todas as partes desta planta são amargas, razão pela qual costuma denominar-se no seu local de origem como Maha-tikta, o que significa literalmente “o rei da amargura”. O seu principal composto ativo é o andrografólido, que pertence à categoria dos diterpenos e cujas propriedades reforçam o funcionamento do sistema imunológico.

Composição:
Por 5ml:
Extrato de frutos de sabugueiro (Sambucus nigra) - 760mg;
Extrato de acerola (Malpighia glabra) - 125mg;
SunVital® (fórmula registada obtida das células inativadas de levedura Saccharomyces cerevisiae) - 100mg;
Zinco orgânico - 5mg;
Extrato de gerânio sul-africano (Pelargonium sidoides) - 7,5mg;
Extrato de sementes de abóbora (Cucurbita pepo) - 3,75mg;
Estrato de alho (Allium sativum) - 2,25mg;
Extrato de folhas de chirayta verde (Andrographis paniculata) - 40µg.

Ingredientes:
Sumo concentrado de uvas vermelhas, sumo concentrado de amoras, extrato de frutos de sabugueiro (Sambucus nigra) padronizado para conter polifenóis (incluindo antocianidinas) 10:1, sumo de frutos de rosa-canina, mel, extrato de acerola (Malpighia glabra) padronizado para conter vitamina C 50:1, SunVital® (fórmula registada obtida de células inativadas de levedura Saccharomyces cerevisiae/zinco orgânico), extrato de raiz de gerânio sul-africano (Pelargonium sidoides) 4:1, extrato de semente de abóbora (Cucurbita pepo) 4:1, extrato de alho (Allium sativum) 4:1, extrato de folhas de chirayta verde (Andrographis paniculata) 4:1.

Dosagem e Administração:
Tomar 5 ml todos os dias antes da refeição. No período de uma forte diminuição da imunidade, 5 ml 2 vezes por dia antes da refeição. Agitar sempre antes de usar. Não se deve exceder a dose diária recomendada. Xarope destinado a crianças com idade superior a 6 anos. Utilizar o doseador incluído para medir a dose adequada do produto.

Apresentação:
Frasco com 150ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Proteja o sistema imunitário dos mais novos

Indicações Terapêuticas:

  • Melhora o sistema imunitário
  • Aumenta as capacidades antioxidantes
  • Protege o sistema respiratório


Apresentação:
Frasco com 150ml

PREÇO: 21,60 €

2 itens em stock