Categorias

Continuar na loja
GEL ESFOLIANTE DE PES FORTE 1Kg Ver tamanho completo

GEL ESFOLIANTE DE PES FORTE 1Kg

Mãos e Pés

Para uns pés mais suaves e macios

Indicações Terapêuticas:
A Real Natura é uma empresa Portuguesa especializada em Cosmética Profissional que utiliza nas suas formulações ingredientes naturais, para alcançar resultados rápidos e duradouros. As nossas linhas capilares são desenvolvidas com base no conceito de tripla ação: Hidratação, Nutrição e Reparação, garantindo assim os melhores resultados para cada tipo de cabelo.
As fórmulas Real Natura são únicas, desenvolvidas e testadas por nós, cumprindo com rigor toda a legislação vigente nos Produtos Cosméticos e de Higiene Corporal. Escolhemos o melhor da natureza de forma consciente e sustentada. É por isso que optamos por produzir apenas produtos com matérias primas naturais, que escolhemos embalagens maiores 100% recicláveis, evitando o desperdício. A Real Natura é Cruelty free, nenhum dos nossos produtos é testado em animais.
O Gel exfoliante para pés Real Natura remove asperezas e peles mortas de forma rápida, tornando a pele macia e suave.

Ingredientes:
Aqua***, olea europaea seed powder***, glycerin***, prunus armenica seed powder***, propylene glycol, panthenol, triethanolamine, carbomer, PEG/PPG-20/6 dimethicone, parfum, imidazolidinyl urea, phenoxyethanol, ethyxylglycerin, benzyl salicylate, buthylphenyl methylpropional, citronellol, coumarin, hexyl cinnamal.
*origem biológica
***origem natural

Modo de utilização:
Aplicar sob a pele molhada, massajando suavemente os pés. Enxaguar até retirar todo o produto. Utilizar, no máximo, 2 vezes por semana.

Apresentação:
Embalagem de 1kg

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Para uns pés mais suaves e macios

Indicações Terapêuticas:

  • Poder hidratante
  • Gel exfoliante
  • Remove asperezas

 

Apresentação:
Embalagem de 1kg

 

PREÇO: 11,39 €

6 itens em stock