Categorias

Continuar na loja
CRISANTEMO 50g Ver tamanho completo

CRISANTEMO 50g

Infusões

Aviso: Últimos itens em stock!

Conheça todos os benefícios do Crisântemo

Indicações Terapêuticas:
O chá de crisântemo é benéfico para a saúde de diversas maneiras, o que se deve principalmente ao fato de ele ser altamente antioxidante e calmante. Cristântemo é uma flor que nasce ao longo de todo o ano.
Antioxidante, previne que doenças inflamatórias se aloquem no corpo. Sendo assim, ao beber o chá de crisântemo a imunidade é fortalecida, de forma que a ação protetora do sistema imunológico torna-se mais eficiente. Além dos antioxidantes presentes na bebida, também contém vitamina C. É também graças à ação antioxidante e anti-inflamatória que a bebida previne o envelhecimento precoce. Dessa forma, combate a ação dos radicais livres no corpo, que causariam stress oxidativo, principal responsável pelo aparecimento de rugas e linhas de expressão na pele. Além disso, o estresse oxidativo pode levar ao diagnóstico de doenças graves como câncer e Alzheimer.
Por ser calmante, ajuda a aliviar dores diversas, mas principalmente as dores de cabeça e as enxaquecas – que podem ter efeitos colaterais como náuseas e a sensibilidade à luz e ao som.

Ingredientes:
Chrysanthemum.

Dosagem e Administração:
Colocar 4 colheres de sopa num recipiente, verter 1 litro de água a ferver sobre a planta, mantendo o recipiente fechado durante 5 a 10 minutos. Tomar 3 a 4 chávenas por dia, fora das refeições.

Apresentação:
Embalagem de 50g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Manter fora do alcance das crianças.

 

mais detalhes

Conheça todos os benefícios do Crisântemo

Indicações Terapêuticas:

  • Fortalece a imunidade
  • Ajuda a prevenir o envelhecimento precoce
  • Alivia dores de cabeça e enxaquecas

 

Apresentação:
Embalagem de 50g

 

PREÇO: 1,90 €

2 itens em stock