Categorias

Continuar na loja
OLIGOPHYTUM IODO 100 GRANULOS Ver tamanho completo

OLIGOPHYTUM IODO 100 GRANULOS

Holistica

Aviso: Últimos itens em stock!

Medicamento homeopático fonte de iodo

Indicações Terapêuticas:

Oligoelementos são micronutrientes necessários para o organismo, em pequenas quantidades, mas com acções importantes para o funcionamento do mesmo. Oligophytum iodo 100 granulos micro-sublingual é indicado para tratar o excesso de peso, bócio e permanente sensação de frio.

Oligophytum é a primeira gama de elementos vestigiais natural apresentados para facilitar a sua assimilação, sob a forma de micro-comprimidos de deixar dissolver sob a língua. Desta forma original e prático garante a passagem directa de elementos traço de sangue para evitar obstáculos digestivos. O lado de baixo da lingueta é muito rica em capilares sanguíneos finas e é uma forma ideal de entrada para dentro do corpo. As doses foram acondicionados para a acção nutritiva qualitativa e catalítica, se necessário.

Estes oligoelementos foram obtidos pelas raízes das plantas no solo tratado com fertilizantes sintéticos. Em seguida, eles são energizados por um processo técnico natural.

Ingredientes:
Iodo extraído do Fucus

Dosagem e Administração:
Tomar 5 grânulos antes do pequeno-almoço e 5 grânulos antes do jantar, deixá-los dissolver debaixo da língua.

Apresentação:
Embalagem com 100 grânulos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma recomendada.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Medicamento homeopático fonte de iodo

Indicações Terapêuticas:

  • Tratar o excesso de peso e bócio
  • Permanente sensação de frio
  • Fonte de Iodo


Apresentação:
Embalagem com 100 grânulos

PREÇO: 10,96 €

3 itens em stock

Produtos relacionados