Categorias

Continuar na loja
ESCOVA DE DENTES DE BAMBU MEDIO Ver tamanho completo

ESCOVA DE DENTES DE BAMBU MEDIO

Higiene Oral

Higiene Oral sustentável

Descrição:
A escova de dentes, da Corpore Sano é elaborada com madeira de Bambu Mossô e filamentos de fibra de bambu que cuidam os dentes e as gengivas.

A escova de dentes de madeira de Bambu Mossô completa uma higiene oral sustentável e de qualidade. Imprescindível para a higiene oral, o uso da escova de dentes previne o aparecimento de cáries e possíveis doenças das gengivas.

O Bambu Mossô é um material ecológico, que cresce sem necessidade de fertilizantes ou pesticidas, absorve uma grande quantidade de CO2 e é biodegradável.
Os filamentos de fibra de Bambu desta escova de dentes são de dureza média e adaptam-se a todas as superfícies da boca. É um material higiénico e antibacteriano, que proporciona uma agradável sensação ao escovar e limpa profundamente.

Esta escova é o complemento ideal para as pastas dentífricas e elixires bocais de Corpore Sano, pensado para quem procura um cuidado bucodental sustentável e sem BPA.

Modo de Utilização:
Usar a escova diariamente, aplicando uma camada de creme de dentes e escovando os dentes, gengivas e cavidade bucal durante alguns minutos.

Recomenda-se trocar de 2 em 2 meses.

Apresentação:
Escova de dentes de bambu – dureza média

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Higiene Oral sustentável

Descrição:

  • Dureza média
  • Material ecológico, biodegradável e antibacteriano
  • Cuida dos dentes, gengivas e limpa profundamente


Apresentação:
Escova de dentes de bambu – dureza média

PREÇO: 2,80 €

4 itens em stock