Categorias

Continuar na loja
NEOFITOROID 40ml Ver tamanho completo

NEOFITOROID 40ml

Hemorróidas

Para o tratamento de hemorróidas (internas e externas) e para os sintomas associados

Descrição:

NeoFitoroid BioOintment é feito com complexos moleculares à base de plantas que acalmam e protegem a mucosa anorretal e é usado para neutralizar as doenças (dor, ardor e coceira), irritação e inflamação que acompanham as hemorróidas.

NeoFitoroid BioOintment é indicado para o tratamento de hemorróidas (internas e externas) e para os sintomas associados , como dor, picadas e prurido anal e perianal. Pode ser usado mesmo na presença de fissuras anais. NeoFitoroid BioOintment também pode ser usado na prevenção e em todos os casos que possam resultar em irritação e/ou congestão da região anal e perianal (obstipação, diarreia e dieta e estilo de vida incorretos). NeoFitoroid BioOintment também é adequado para uso durante a gravidez e amamentação.
O efeito benéfico do NeoFitoroid é proporcionado pelo Helydol®, um extrato liofilizado constituído pela fração lipofílica purificada de uma seleção específica de Helichrysum que, enriquecido com Aloe, Ruscus, óleos vegetais e óleos essenciais, acalma a irritação, protegendo a mucosa e ajudando-a a voltar ao normal através de 3 mecanismos de ação:
• Mucoadesivo: adere à mucosa, formando uma película protetora e protegendo-a do contato com irritantes;
• Lubrificante: reduz o atrito criado pelas fezes, protegendo contra irritações e congestão perianal;
• Antioxidante: protege a mucosa dos radicais livres.
Além disso, NeoFitoroid cria um ambiente desfavorável para o crescimento de microorganismos, produzindo um efeito protetor adicional e reduzindo a coceira. Suas propriedades refrescantes oferecem alívio rápido do desconforto.
NeoFitoroid não contém corticosteróides nem anestésicos e, graças ao seu mecanismo de ação, não resseca a mucosa.

Ingredientes:
Extrato liofilizado de pontas de Helichrysum fração lipofílica (Helydol®)* e raiz de Ruscus*; Gel de folhas desidratadas de Aloe vera*; Solução aquosa de pontas de Helichrysum*; Extrato oleoso de pontas de hipericão*; Óleo de jojoba*; Manteiga de Karité*; Óleos essenciais: Melaleuca, Cipreste e Hortelã. Também contém: estearato de glicerila, triglicerídeo caprílico/cáprico, diestearato de sacarose, estearato de sacarose, álcool cetílico estearílico, glicerina vegetal, trihidroxiestearina, óleos vegetais, óleos vegetais hidrogenados, cera de candelila, goma xantana, ácido cítrico, tocoferóis, silicato de sódio, álcool benzílico, sorbato de potássio, dehidroacetato de sódio, óleo de girassol.


Modo de Utilização:
Para aplicação externa, aplique e massageie suavemente sobre a região anal e perianal. Para aplicação interna, enrosque a cânula retal no tubo. Aplique uma quantidade suficiente da pomada para cobrir a área afetada. Use o produto após esvaziar o intestino e lavar cuidadosamente e suavemente a região anal e perianal. Para prevenir a irritação causada pela fricção, o tratamento pode ser aplicado antes de esvaziar o intestino. De qualquer forma, o produto deve ser aplicado também após a evacuação.
Após o uso, desaparafuse a cânula, limpe-a bem com água morna e sabão e feche o tubo de pomada. A aplicação pode ser repetida várias vezes ao dia, inclusive em intervalos curtos e por períodos de tempo mais prolongados.

Apresentação:
Embalagem com 40g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

mais detalhes

Para o tratamento de hemorróidas (internas e externas) e para os sintomas associados

Descrição:

  • Diminui irritação e inflamação
  • Previne o aparecimento
  • Protege a mucosa dos radicais livres


Apresentação:
Embalagem com 40g

PREÇO: 18,85 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho