Categorias

Continuar na loja
ERG ACTIV PLUS 30 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

ERG ACTIV PLUS 30 COMPRIMIDOS

Estimulantes Sexuais

Aconselhado para a manutenção, protecção ou potencialização da vida sexual do homem

Indicações Terapêuticas:

O seu uso é aconselhado para a manutenção, protecção ou potencialização da vida sexual do homem. A sua origem natural permite uma não associação com os tradicionais efeitos adversos associados a este tipo de acção.

Aspartato de Arginina - A L-arginina é um aminoácido que se encontra na maioria dos alimentos, provocando a libertação de óxido nítrico no corpo. A descoberta da importância do óxido nítrico no fluxo sanguíneo foi galardoada com um prémio Nobel, em 1998. Desde então, estudos demonstram que o óxido nítrico melhora a circulação e o fluxo sanguíneo na zona genital e desempenha um papel crítico na energia sexual e na máxima satisfação sexual. L-arginina está presente sobre a forma de aspartato, de modo a garantir uma melhor biodisponibilidade.

Pausinystalia macroceras, Pau de cabinda - Conhecido como o autêntico e genuíno afrodisíaco, proveniente da casca de árvore com o mesmo nome, só é possível encontrar em Angola, nas florestas de Cabinda. Atua de forma complexa sobre a fisiologia sexual. Potente afrodisíaco (combate problemas de impotência e de frigidez), estimulante e revigorante superforte (debilidade e astenia sexual). Pau de cabinda auxilia a dilatação dos vasos sanguíneos e melhora a irrigação sanguínea dos órgãos genitais, o que leva ao aumento e endurecimento dos órgãos e tecidos erécteis. Maior apetite sexual pela acção exercida a nível psicossomático (físico e psíquico).

Turnera difusa, Damiana - A damiana é um arbusto que cresce nas florestas tropicais da América. Os índios Astecas usam as folhas (em chá) como remédio contra a impotência sexual.

Pinus maritima, Pinheiro marítimo - Pinheiro marítimo estimula a enzima que processa a L-arginina para uma produção acelerada de Óxido Nítrico.

Extracto seco de Ginkgo biloba - Uma árvore considerada um fóssil vivo por ter sobrevivido à radiação em Hiroshima, brotando no solo da cidade devastada. Ginkgo Biloba em Erg-Activ contém a concentração máxima de princípios activos de ginkgoflavonoides e terpenos, ambos muito importantes para estimular o cérebro, melhorar a oxigenação cerebral, e têm uma importante acção neuro-protectora.

Capsicum annuum, Pimentão - Quer seja pela sua cor vermelha quer seja pelo seu sabor picante, o pimentão provoca uma surpreendente aceleração do metabolismo, aumentando o fluxo sanguíneo e a temperatura corporal. Estimula a produção de endorfina, fazendo com que o sistema nervoso central responda com uma agradável sensação de prazer (a endorfina é um neurotransmissor do prazer).

Composição:
Valores por 2 comprimidos:
Aspartato de Arginina - 1000mg;
Pau de cabinda - 400mg;
Damiana - 100mg;
Pinheiro Marítimo - 60mg;
Extracto seco de Ginkgo biloba - 60mg;
Pimentão - 50mg.

Ingredientes:
Gelificante: Celulose microcristalina; Pausinystalia macróceras, Lactose; Aglutinante: Amido de Trigo; Agente de revestimento; Desagregante: Croscarmelose sódica, Crospovidona; Turnera difusa, Lubrificante: Estearato de Magnésio; Anti- aglomerante: Silicato de Magnésio, Dióxido de silício.

Dosagem e Administração:
Recomendam-se 2 comprimidos por dia, imediatamente antes da refeição.

Apresentação:
Embalagem com 30 comprimidos

Avisos:
Manter fora do alcance das crianças.

Armazenar em local seco, fresco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma recomendada.

Não recomendado a pessoas alérgicas ou hipersensíveis a qualquer dos ingredientes e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.

No caso de doentes cardíacos e hipertensos a toma deste suplemento só deve ser feita mediante um técnico de saúde.

mais detalhes

Aconselhado para a manutenção, protecção ou potencialização da vida sexual do homem

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda o organismo na obtenção e manutenção de erecções
  • Ajuda a promover a energia, desejo e vitalidade sexual
  • Ajuda na prevenção dos efeitos demolidores dos radicais livres
  • Promove a saúde dos vasos sanguíneos e toda circulação associada
  • Possui uma rápida biodisponibilidade

 

Apresentação:
Embalagem com 30 comprimidos

PREÇO: 34,01 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho