Categorias

Continuar na loja
EUBAGE FUNÇAO SEXUAL FS 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

EUBAGE FUNÇAO SEXUAL FS 60 CAPSULAS

Estimulantes Sexuais

Manutenção da função sexual masculina

Indicações Terapêuticas:
A estimulação sexual masculina necessita da libertação de óxido nítrico, mediador na origem da ereção. O óxido nítrico é produzido pelas células endoteliais dos corpos cavernosos (e dos vasos sanguíneos) e atua sobre os neurónios não adrenérgicos e não colinérgicos. É controlado pelos recetores P2y e, no interior dos músculos. Este monóxido de azoto, ativa a guanilato ciclase, transformando a guanosina trifosfato em guanosina monofosfato cíclico (GMP). A acumulação deste último gera o relaxamento dos músculos lisos das artérias penianas e do tecido intracavernoso, permitindo, por vasodilatação, aumentar o débito sanguíneo, diminuir a agregação plaquetária (trombócitos) e, portanto, o aumento do pénis.

As saponinas fitoprogesterónicas furostenol tribulósidos, especialmente a diosgenina, a dioscina e a protodioscina do Tribulus terrestris, despertam os instintos, favorecendo igualmente um efeito benéfico sobre o desempenho psíquico e físico, e na recuperação pós-esforço. Aumentam os níveis de testosterona no homem (geralmente entre 30 e 50%) e de hormonas luteinizantes produzidas pela glândula pituitária, relaxando os músculos lisos pela libertação de óxido nítrico. Aumentam o fluxo sanguíneo para os corpos cavernosos e, melhoram a espermatogénese e a mobilidade da cauda dos espermatozoides.
São eficazes em diversos tratamentos:

- De doenças coronárias pelas suas qualidades vasodilatadoras.
- Do colesterol por uma melhor síntese proteica.
- De infeções urinárias e de inflamações ORL.

Os compostos macamídicos, sobretudo a histidina do Maca peruana (Lepidum peruvianum) estimulam o desempenho físico e intelectual, participando no metabolismo masculino. Contêm p-isocianato metoxibenzil, que é uma substância afrodisíaca e estimulante. O ácido carboxílico, o sulfocianato e fundamentalmente os aminoácidos como a arginina e a histidina, são necessários para o fabrico de neurotransmissores, como a dopamina e noradrenalina que desempenham um papel importante no processo da excitação sexual e no desempenho físico durante as relações sexuais. Estes neurotransmissores exigem a presença de fenilalanina, tirosina e histidina, todos eles se encontram em quantidades significativas na Maca (Lepidum peruvianum). Estes compostos equilibram o sistema hormonal, endócrino (tiroide) e melhoram as funções primárias do sistema imunitário.
A biossíntese do óxido nítrico é feita a partir da catalisação da L-Arginina pelas NO-sintases. O Zinco é um cofator essencial da superóxido-dismutase, pois participa nas trocas de oxigénio-dióxido de carbono. É indispensável à formação do líquido seminal.

Composição:
Por 2 cápsulas:
Extrato seco de Tribulus terrestris (Tribulus terrestris L. – Planta) – 540mg;
L-Arginina – 270mg;
Extrato seco de Maca peruana (Lepidium meyenii Walp. - Raiz) – 210mg;
Bio Catalysador Enzymático – 138,60mg;
Óxido de Zinco – 75mg.

Ingredientes:
Extrato seco de Tribulus terrestris (Tribulus terrestris L. – Planta), L-Arginina, Extrato seco de
Maca peruana (Lepidium meyenii Walp. - Raiz), Óxido de Zinco, Bio Catalysador Enzymático; Sais de magnésio de ácidos gordos, Dióxido de Silício (antiaglomerantes); Cápsula vegetal: Hipromelose, Dióxido de titânio, Carragenina e Cloreto de Potássio (corantes).

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula, 3 vezes por dia, antes das refeições. Engolir a cápsula sem abrir nem mastigar, com um copo de água.

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Manutenção da função sexual masculina

Indicações Terapêuticas:

  • Aumento dos níveis de testosterona
  • Produz energia ao corpo
  • Melhora o desempenho sexual

 

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

PREÇO: 20,53 €

9 itens em stock