Categorias

Continuar na loja
EMAGRIL FAST BURN EXTRATO 500ml Ver tamanho completo

EMAGRIL FAST BURN EXTRATO 500ml

Emagrecimento

Aviso: Últimos itens em stock!

Perca rapidamente peso, volume e gordura

Indicações Terapêuticas:
FAST BURN - CONCENTRADO detox+burn é uma nova fórmula à base de L-Carnitina e um complexo sinérgico de 7 Plantas, vitaminas e Crómio, com propriedades modeladoras da silhueta cientificamente demonstradas e extremamente eficazes, que favorece a perda rápida de peso, gorduras e volume. Esta fórmula foi preparada para exercer os seguintes efeitos:

- EFEITO LIPORREDUTOR, que advém dos seguintes componentes: L-Carnitina, Nopal, Café Verde, Abacateiro Vit. B6, B1, PP e Crómio:
Estes princípios ativos intervêm no metabolismo dos ácidos gordos, dos hidratos de carbono e da glucose, travando os processos que conduzem à absorção e armazenamento da gordura ingerida e estimulando a “queima” das reservas de gordura no tecido adiposo. As Vitaminas B6, B1 e Niacina (PP) contribuem para o normal metabolismo produtor de energia, e o Crómio contribui para o normal metabolismo dos açúcares, lípidos e proteínas (macronutrientes), processos estes diretamente interligados com a o desgaste da gordura armazenada e a manutenção de um peso corporal saudável.

- EFEITO TERMOGÉNICO, da Laranja amarga, Café Verde, Chá Verde: Estas plantas aumentam a produção de energia pelo organismo através da aceleração do metabolismo. Desta forma, o organismo é estimulado a gastar muito mais energia quer durante a atividade física quer em repouso, promovendo a perda de peso. Estes ativos também ajudam a evitar a recuperação dos quilos perdidos e a reduzir o apetite.

- EFEITO DRENANTE e DETOX da Videira, Nopal, Abacateiro e Café Verde: Princípios ativos com uma ação diurética e digestiva fortes, que auxiliam o corpo a libertar-se de líquidos e toxinas acumuladas e promovem o bom funcionamento intestinal, reduzindo a sensação de inchaço.

- Ação supressora do apetite – através do Crómio e da sinefrina presente na Laranja Amarga.
- Ação laxante suave – pela ação das fibras do Nopal
- Ação calmante – por atuação da Verbena, muito útil nos regimes de emagrecimento que acarretam normalmente uma carga de ansiedade e nervosismo extras.
- Equilíbrio vitamínico – as Vitaminas PP, B1 e B6 vão regular o metabolismo energético e assistir nos proces- -sos bioquímicos que libertam a energia dos alimentos digeridos.

Composição:
Toma diária por 50ml:
Citrus aurantium, Laranjeira- 357,1mg;
Opuntia ficus- indica, Nopal- 214,3mg;
Camellia sinensis, Chá Verde- 214,3mg;
L-Carnitina (tartarato)- 178,6mg;
Coffea arábica, Café Verde
Extracto seco concentrado- 142,9mg;
Ácido clorogénico- 64,3mg
Persea gratíssima, Abacateiro- 107,1mg;
Vitis vinífera, Videira- 71,4mg;
Verbena officinalis, Verbena- 35,7mg;
Vitamina PP- Niacina- 12,9mg- 81%;
Vitamina B6- 1,18mg- 84%;
Vitamina B1- 0,75mg- 68%;
Crómio- 178,6mg- 447%
VNR (valor de referência do nutriente)

Dosagem e Administração:
Tomar durante os primeiros 15 dias, 25 ml do produto diluídos num copo grande de água em jejum. Depois, diluir mais 25 ml em 1,5 L de água e tomar ao longo do dia. Após os 15 dias pode manter as 2 tomas, se necessário, ou optar apenas pela segunda (diluir 25 ml do produto em 1,5 L de água e tomar ao longo do dia). Tomar de preferência fora das refeições. Agitar sempre o frasco antes da preparação. Recomenda-se a toma deste produto durante um período mínimo de 2 meses consecutivos.

Não vocacionado para idades inferiores a 18 anos.

Apresentação:
Frasco de 500ml

Avisos:
Suplemento feito à base de extratos hidrofílicos (isentos de álcool). Fórmula extra concentrada, deve agitarbem antes de usar.

Não contém sacarose. Contém edulcorante. O produto não deve ser utilizado no caso dehipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dosconstituintes desta formulação. Pode eventualmente originar dores de cabeça, transtornos gastrointestinais,agitação e insónia, em especial quando em associação com outros alimentos ou produtos contendo cafeína(suplementos, café, chá, refrigerantes). Pode originar aumento da Pressão arterial e agravar situações deansiedade ou induzir arritmias em indivíduos susceptíveis - precaução considerada para o ingrediente ativo cháverde. Recomenda-se precaução em pessoas com historial de convulsões ou com pressão arterial alta.
No caso de convulsões a toma do produto deve ocorrer com recomendação do médico ou do farmacêutico.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Éimportante manter um regime alimentar equilibrado e um modo de vida saudável. Não exceder as dosagens
recomendadas.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Perca rapidamente peso, volume e gordura

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda a travar a absorção e armazenamento de gorduras
  • Acelera a queima de calorias
  • Elimina líquidos e toxinas
  • Regula o apetite

 

Apresentação:
Frasco de 500ml

PREÇO: 19,00 €

3 itens em stock