Categorias

Continuar na loja
DRENA MAIS SPORT 500ml Ver tamanho completo

DRENA MAIS SPORT 500ml

Drenante

Drenador Para Pessoas Activas

Indicações Terapêuticas:
Drena+ Sport, da CHI é um novo suplemento nutricional para pessoas ativas. Além da ação drenante e desintoxicante, possui ação termogénica (queima-gorduras) e energizante aumentando o vigor e a capacidade física, para um corpo perfeito, rejuvenescido, forte e saudável.

Constituído por:
ALCACHOFRA: Ajuda na perda de peso. A alcachofra praticamente não contém gorduras, enquanto o seu conteúdo em hidratos de carbono (5,1 %) e proteínas (3,2 %) é considerável. Todavia, os seus constituintes mais importantes e que apresentam notáveis efeitos fisiológicos são: Cinarina (atua sobre os hepatócitos, promovendo o aumento da produção da bílis, e nas células renais, originando um aumento da diurese e uma ação hipoglicemiante), Cinaropicrina (ação aperitiva e digestiva), Cinarósido (glicósido flavonóide derivado da luteolina com ação anti-inflamatória), ácidos aromáticos (ação colerética, hepatoprotectora e hipocolesterolemiante), Fitoesteróis (substâncias de origem vegetal semelhantes ao colesterol na sua estrutura química, com efeito limitador da absorção intestinal do colesterol, redutor dos triglicéridos, capacidade digestiva e cardioprotectora), Pectina, mucilagens e inulina (reguladores do trânsito intestinal) e sais minerais e vitaminas (Manganês, Fósforo, Ferro, Potássio, ácido fólico, vitamina C).

CARDO MARIANO: Rico em Silimarina, flavonóides, Betaína, ácidos linoleico e oleico, sendo protetor e regenerador hepático, colagogo e colerético, elimina substâncias tóxicas e evita a peroxidação lipídica digestiva.

BÉTULA/VIDOEIRO: Possui flavonóides (quercetina), óleo essencial (salicilato de metilo) sendo eficaz para a drenagem linfática, distúrbios gastrointestinais, ação diurética (ácido úrico, cálculos renais, cistites, reumatismo), cefaleias e pele.

SALSA: Os principais componentes como o óleo essencial, flavonóides e sais minerais conferem-lhe uma ação diurética, digestiva (saciante), reduz a flatulência espasmolítica, estimula o tónus muscular, regenerador hepático, hipertensão arterial, litíase renal e reumatismo.

CHÁ DE JAVA: Planta nativa da Ásia com forte ação diurética (gota, cálculos renais, cistites), devido ao seu alto teor em potássio e em flavonóides. Desintoxicante, reduz o colesterol LDL, ação antiinflamatória.

CAFÉ VERDE: Possui os seguintes componentes: ácido clorogénico (ácido hidroxicinamico), polifenóis, ácidos fenólicos: cafeico, ferúlico, sais minerais, aminoácidos, taninos, cafeína, galactomanano que fornecem vigor e vivacidade, associado a propriedades termogénicas (reduz os níveis de gordura e de absorção de açucares), reduz o colesterol LDL e aumenta o HDL, inibe a absorção intestinal dos açúcares, regulador do metabolismo da glicose (diabetes), diurético, antioxidante, anti-tumoral, anti-inflamatório e rejuvenescedor.

L-CARNITINA: Dipéptido formado por 2 aminoácidos (metionina e lisina), recomendado para o excesso de peso, transforma a gordura intracelular em energia, precursor da gordura marron, eficaz na insuficiência cardíaca.

EPIGALHOCATEQUINAS: São poderosos polifenóis antioxidantes que ativam o metabolismo das gorduras (ação termogénica), contribuindo assim para um maior gasto de calorias. Efeito sinérgico com o café verde. Reduz o colesterol LDL, diurético, antioxidante e anti-tumoral.

BORO: Oligoelemento que fomenta o incremento muscular e o aumento da produção de estrogénio, progesterona ou testosterona, diminui a excreção de cálcio e magnésio, previne a osteoporose (pós-menopausica) e a artrite.

Composição:
Valores por dosagem diária (40 ml):
Alcachofra (Cynara scolymus) - 4ml;
Cardo Mariano, parte aéreas (Silybum marianum) - 4ml;
Amieiro, folhas (Alnus glutinosa) - 3ml;
Salsa, raíz (Petroselinum sativum) - 3ml;
Chá de Java, folhas (Orthosiphon stamineus) - 2ml;
Café Verde, fruto (Coffea arabica) - 2ml;
L-Carnitina - 700mg;
Epigalhocatequinas - 80mg;
Boro - 2mg.

Ingredientes:
Água purificada; Alcachofra; Cardo mariano; Amieiro; Salsa, Chá de Java; Café verde; L-Carnitina; Antioxidante: Ácido L-ascórbico; Estabilizante: Goma xantana; Epigalhocatequinas; Conservantes: sorbato de Potássio e benzoato de Sódio; Edulcorante: Sacarina; Aroma idêntico ao natural; Boro (Citrato e borato).

Dosagem e Administração:
Tomar 20 ml em jejum, e outros 20 ml antes do jantar diluir num copo cheio de água.
Ou diluir 40 ml numa garrafa de 1,5 litros de água mineral e beber durante o dia.

Desportistas: Tomar 40 ml, 1 hora antes dos treinos ou das provas.

Apresentação:
Embalagem com 500 ml

Avisos:
Não deve ser usado em mulheres grávidas ou em período de aleitamento.

A toma diária não deve ser excedida.

Este suplemento não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado.

Manter fora do alcance das crianças.

Preservar da luz e do calor.

Conservar em local seco e a temperatura inferior a 25 º.

Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação.
mais detalhes

Drenador Para Pessoas Ativas

Indicações Terapêuticas:

  • Ideal para pessoas activas e desportistas
  • Melhora o vigor e a capacidade física
  • Acção drenante e desintoxicante

 

Apresentação:
Embalagem com 500 ml

PREÇO: 23,10 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho