Categorias

Continuar na loja
DRAINER GREEN TEA + GUARANA 475ml Ver tamanho completo

DRAINER GREEN TEA + GUARANA 475ml

Drenante

Efeito drenante e desintoxicante

Indicações Terapêuticas:
O Drainer GoldNutrition é fórmula herbal concentrada que combina Chá verde, Dente de leão, Grainha da uva, Funcho, Cavalinha, Guaraná e Vinagre de maçã. Estes ingredientes são conhecidos pelas suas propriedades estimulantes dos sistemas linfático e urinário, e da correta eliminação de líquidos do organismo, para além de ter também propriedades desintoxicantes e purificantes.

Características dos ingredientes naturais presentes na fórmula:

Chá Verde – É uma planta termogénica, pois acelera o metabolismo no nosso organismo, permitindo que este queime mais gordura quer em repouso quer durante a atividade física.

Cavalinha – É uma planta perene com capacidade para eliminar água. Estima-se que promove cerca de 30% mais a capacidade urinária do que o habitual.

Vinagre de maçã – É rico em minerais, vitaminas, bioflavonóides, pectina e ácido acético. Tem um alto teor de potássio, resultando num equilíbrio entre o sódio e o potássio, inibindo o apetite e a retenção de líquidos.

Composição:
Por toma diária:
Chá Verde – 250mg;
Polifenóis – 245mg;
EGCG – 125mg;
Dente de Leão – 250mg;
Grainha de uva – 200mg;
Funcho – 100mg;
Cavalinha – 100mg;
Silicio – 7mg;
Guaraná – 100mg;
Vinagre de maçã – 500mg;
Cafeína – 15mg.

Ingredientes:
Água, vinagre de maçã em pó, Camellia sinensis (folha, 98% polifenóis, 50% EGCG, 1% cafeína), Taraxacum officinale (partes aéreas), Vitis vinífera (semente, 95% polifenóis), Foeniculum vulgare (fruto), Equisetum arvense L (talos, 7% silício), Paulinia cupana (fruto, 10% cafeína), aroma de limão, conservante (sorbato de potássio), edulcorantes (sucralose, glicosídeos de Steviol).

Dosagem e Administração:
Tomar 1 dose por dia (20 ml).
A toma deste produto deve ser acompanhada com a ingestão de 1,5 l de água por dia. Pode ser tomado por períodos consecutivos de até 12 semanas, com pausas de pelo menos 3 semanas antes de retomar.

Apresentação:
Embalagem de 475ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Efeito drenante e desintoxicante

Indicações Terapêuticas:

  • Para o combate à retenção de líquidos
  • Redução do volume corporal
  • Sabor a limão

 

Apresentação:
Embalagem de 475ml

 

 

PREÇO: 11,99 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho