Categorias

Continuar na loja
CREME FACIAL DE PROTECAO SOLAR 50 50ml Ver tamanho completo

CREME FACIAL DE PROTECAO SOLAR 50 50ml

Cuidados com o Sol

Creme de proteção solar facial Bio SPF50

Indicações Terapêuticas:

O creme solar Bio de Drasanvi está formulada à base de Aloe Vera , Óleo de Amêndoas e Óleo de Oliva Ecológico. O óleo de oliva virgem extra garante elasticidade, hidratação e protecção da pele, a pesar da exposição solar. Ainda, pelo seu elevado conteúdo de Vitamina E e carotenos, o óleo de oliva fornece uma acção de atraso de envelhecimento da pele.

Drasanvi seleccionou a tecnologia Airless Bag in Bottle para este cosmético. Com este tipo de embalagem, evitamos que o gel entre em contacto com o ar, impedindo a sua oxidação e preservando as propriedades dos seus ingredientes nativos.

O creme de proteção solar Bio de Drasanvi não contem parabenos nem filtros químicos.Como é um filtro físico, o efeito é instantâneo.

Ingredientes:
Caprylic/Capric Triglyceride, Aqua(Water), Titanium dioxide, Aloe Barbadensis Leaf Extract*, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil*, Glycerin, Alumina, Polyglyceryl-2-dipolyhydroxystearate, Stearic acid, Polyglyceryl-3-Diisostearate, Glycine Soja (Soybean) Oil, Benzyl Alcohol, Coco-Caprylate/Caprate, Sodium PCA, Salicylic Acid, Tocopherol, Beta-Sitosterol, Squalene, Citric Acid, Sorbic Acid , Potassium Sorbate , Sodium Benzoate*Ingrediente procedente da Agricultura EcológicaO 20,445 % do total dos ingredientes procede da Agricultura Ecológica. 99,008% do total é de origem naturalCOSMOS ORGANIC certificado por Ecocert Greenlife de acordo com o padrão COSMOS ( disponível em http:// COSMOS.ecocert.com)

Modo de utilização:
Aplicar, como mínimo, 20 minutos antes de tomar o sol e estender de forma uniforme sem que fiquem zonas sem produto. Renovar regularmente a aplicação do foto-protector, especialmente, em caso de exposições prolongadas, após do banho com a pele seca ou de ter feito desporto. Evitar a exposição prolongada e as horas centrais do dia. Não expor a crianças nem bebés directamente ao sol. O excesso de sol na pele pode ser um perigo importante para a saúde.

Apresentação:
Embalagem com 50ml

Avisos:
Uso externo.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não ingerir. Evitar o contacto com os olhos.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Creme de proteção solar facial Bio SPF50

Indicações Terapêuticas:

  • Alto fator de proteção solar
  • Ação de atraso de envelhecimento da pele
  • Garante elasticidade, hidratação e proteção da pele


Apresentação:
Embalagem com 50ml

PREÇO: 18,91 €

4 itens em stock