Categorias

Continuar na loja
CREME COLORANTE HENNE COLOR PRETO 90ml Ver tamanho completo

CREME COLORANTE HENNE COLOR PRETO 90ml

Coloração Capilar

Henna Francesa proporciona uma coloração suave

Indicações Terapêuticas:

Enné Color Creme é uma coloração semipermanente sem amoníaco e oxidante que permanece nos cabelos até 6 lavagens. Henné color pode ser frequentemente utilizado sem alterar o cabelo, pode ser aplicado sobre cabelos permanentes, já pintados ou naturais.

Todavia, por precaução, é desejável uma pausa de uma semana após uma permanente ou uma operação de desfrizagem e só depois faça o teste selectivo, todas as tintas propostas na gama Henné Color podem ser combinadas para criar a sua própria cor.

Os cabelos humanos podem ter de 7 a 10 variações naturais de tom, Henné Color, Henné Francesa reúne um conjunto de benefícios. Ao tingir os seus cabelos, hidrata e condiciona dando um brilho excepcional. Após várias aplicações seus cabelos irão adquirir luminosidade e elasticidade natural.

Henna Francesa proporciona uma coloração suave, tanto para realçar uma cor natural, quanto para cobrir suavemente os primeiros cabelos brancos. Henné Color proporciona várias vantagens: não agride a saúde geral; colore somente cabelos e não a pele; não ataca a estrutura do cabelo; não irrita a pele; produz luzes e reflexos naturais.

Ingredientes:
Água, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Ceteareth-33, Lawsonia Inermis (Henna) Leaf Extract Lavandula Hybrida oil, Cocamidopropyl Betaine, Cetrimonium Chloride, Quanternium-52, Sodium Hydroside, Pog-15 Cocopolyamine, Sodium Chloride, Magnesium Nitrate, Magnesium Chloride, Methytchoroisothiazoinone, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Citric Acid, Methylsothiauzolinone, Linalool, Basic Blue 99, Basic Brown 16, Basic Brwon 17, Basic yellow 57, Basic Red 76, Acid violet 43.

Modo de usar:
Lavar bem os cabelos, secar com uma toalha, coloque as luvas e espalhe o creme colorante directamente do aplicador sobre os cabelos ainda húmidos, massaje suavemente todo o cabelo e penteie com um pente de dentes largos, no sentido do comprimento. Coloque as mechas sobre o topo da cabeça. Cubra com uma touca plástica, deixe agir no máximo 30 a 55 minutos, massaje, em seguida enxagúe muito bem, até que a água saia completamente limpa, a seguir massaje com uma máscara condicionante e enxagúe bem, seu tratamento estará completado. Não aplicar shampoo depois de aplicar o creme colorante. Para reflexos mais luminosos e mais intensidade na cor, se não estiver bastante acentuada, você pode proceder a uma outra aplicação imediatamente, porque Henné color - Henna Francesa pode ter uso frequente. Cabelos com outros tratamentos químicos tendem a pegara cor em menor tempo, reajuste o tempo de aplicação de acordo com a tonalidade desejada.

Tempo de acção:
Deixe agir o creme colorante de 30 a 60 minutos. Condição actual dos cabelos: Permanentados, danificados, finos, louros 30 minutos; Normais, grisalhos, escuros 45 a 60 minutos; Se os cabelos estão muito porosos ou ressequidos, aplique Creme Colorante apenas nas raízes dos cabelos e espalhe o produto no comprimento e pontas somente nos 5 minutos finais do tempo de acção. Com isso obtém-se uma cor mais uniforme.

Apresentação:
Embalagem com 90ml
Cada caixa contém um par de luvas plásticas, uma touca de plástico e instruções detalhadas.

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma recomendada.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Henna Francesa proporciona uma coloração suave

Indicações Terapêuticas:

  • Coloração semipermanente
  • Hidrata e condiciona dando um brilho excepcional
  • Ideal para realçar uma cor natural, quanto para cobrir cabelos brancos
  • Não ataca a estrutura do cabelo
  • Não irrita a pele
  • Produz luzes e reflexos naturais

 

Apresentação:
Embalagem com 90ml

PREÇO: 11,65 €

4 itens em stock