Categorias

Continuar na loja
CREME DE PENTEAR PRO-CACHOS DEFINIDOS 1Kg Ver tamanho completo

CREME DE PENTEAR PRO-CACHOS DEFINIDOS 1Kg

Cabelos

Para hidratar e definir

Indicações Terapêuticas:

O creme de pentear Pro-Cachos Definidos proporciona hidratação e definição, desembaraçando o cabelo tornando-o mais fácil de pentear mantendo a sua forma definida por mais tempo.

O Aloé Vera hidrata de forma suave pela ação das Vitaminas A, B1, B2, B3 e B6, promovendo um efeito antioxidante. A Gelatina, rica em Colagénio, proteína com a função de estruturar a cutícula irregular do cabelo, atua retendo a água no fio, preenchendo as ranhuras e uniformizando a cutícula. O Óleo de Argan é rico em ácidos gordos Ómega 3 e 6 que hidratam e rejuvenescem a fibra capilar.

Ingredientes:
aqua***, glycerin***, cetrimonium chloride, cetearyl alcohol***, caprylic/capric triglyceride***, argania spinosa kernel oil*, aloe barbadensis leaf water*, ceramide 3***, isoamyl laurate***, citric acid***, parfum, imidazolidinyl urea, alpha-isomethyl-ionone, linalool.

*origem biológica/***origem natural

Dosagem e Administração:
Aplicar nos cabelos limpos, distribuindo uniformemente desde o centro até às pontas e modelar como desejar. Não é necessário enxaguar.

Apresentação:
Frasco de 1kg

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Para hidratar e definir

Indicações Terapêuticas:

  • Rejuvenesce a fibra capilar
  • Hidrata e define o cabelo
  • Ajuda a desembaraçar


Apresentação:
Frasco de 1kg

PREÇO: 10,41 €

6 itens em stock