Categorias

Continuar na loja
DENSIDADE MASCARA 230g Ver tamanho completo

DENSIDADE MASCARA 230g

Cabelos

Para cabelos mais fortes e resistentes

Indicações Terapêuticas:
Máscara regeneradora para cabelos finos, fracos e quebradiços. Lola Cosmetics Densidade oferece ação regeneradora e restauradora.
Pode ser usado como máscara e também como creme de pentear, no caso dos cabelos mais danificados. Contém uma fórmula rica em nutrientes que tratam desde a raiz e estimulam o crescimento dos fios, restaurando a queda e quebra.
Principais ingredientes:
- Niacinamida: Fortalece o folículo capilar para prevenir a perda de densidade. Atua no centro do desequilíbrio do couro cabeludo, restaurando a sua barreira protetora. Melhora a elasticidade e força.
- Baicapil: Combinação sinérgica de ativos botânicos, aprovados clinicamente. Crescimento de fios mais saudáveis e mais fortes, aumenta a densidade, reduz a queda e devolve a aparência mais jovem e saudável dos cabelos.
- Barbatimão: Com propriedades anti-inflamatórias e calmantes, é ideal para a saúde do couro cabeludo, aumenta a resistência e evita a quebra e queda dos fios.

Ingredientes:
Água, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Niacinamide, Stryphnodendron Adstringens Bark Extract, Propanediol, Arginine, Lactic Acid, Glycine Soja (Soybean) Germ Extract, Triticum Vulgare (Wheat) Germ Extract, Scutellaria Baicalensis Root Extract, Sodium Benzoate, Gluconolactone, Calcium Gluconate, Cetrimonium Chloride, Propylene Glycol, PEG-90M, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Fragrance/Parfum, Citronellol, Geraniol.

Modo de utilização:
Aplique a máscara no cabelo limpo e úmido, da raíz até as pontas. Deixe agir por 5 minutos e retire o produto. Na sequência aplique o condicionador e enxágue.
Dica: para cabelos muito danificados, secos ou porosos, pode-se também utilizar uma pequena quantidade de máscara como creme de pentear sem enxágue.

Apresentação:
Embalagem de 230g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Para cabelos mais fortes e resistentes

Indicações Terapêuticas:

  • Promove a força capilar
  • Contra a queda de cabelo
  • Revitalizante e regeneradora

 

Apresentação:
Embalagem de 230g

 

PREÇO: 7,10 €

4 itens em stock