Categorias

Continuar na loja
DANOS VORAZES SHAMPOO FORTIFICANTE 250ml Ver tamanho completo

DANOS VORAZES SHAMPOO FORTIFICANTE 250ml

Cabelos

Para uma reparação profunda e um brilho luminoso

Indicações Terapêuticas:
Lola Danos Vorazes Shampoo Fortificante 250ml para uma limpeza suave dos fios e couro cabeludo para cabelos mais fortes, sem frizz e com brilho luminoso. Fórmula rica em complexo probiótico que recupera os danos dos cabelos que passaram por químicas, devolvendo a vitalidade e saúde do fio. Lolinha leva o tratamento de salão para a sua casa com a linha Danos Vorazes, com CBA e Hair Kombucha, o Shampoo Fortificante limpa suavemente e repara a fibra extremamente danificada, além de ter proteção antioxidante.

- CBA (Cannabinoid Active System): complexo vegetal com ação anti-inflamatória e reparadora. Proporciona sensação calmante e suavizante ao couro cabeludo.

- Hair Kombucha: derivado da fermentação do chá preto. Promove cuidado intensivo da fibra capilar, preenchendo a porosidade e trazendo de volta a maciez e saúde aos fios. Reaviva o brilho, combate os radicais livres e deixa os cabelos mais fortes e sem frizz.

Ingredientes:
Water, eau, lauryl glucoside, disodium cocoyl glutamate, cocamidopropyl betaine, coco glucoside, sodium lauroyl methyl isethionate, copaifera officinalis (balsam copaíba) resin (and) passiflora edulis seed oil, saccharomycez/xylinum/black tea fermente, polyquaternium-10, glycerin, parfum/fragrance, citric acid, hydroxyethylcellulose, benzyl alcohol (and) benzoic acid (and) dehydroacetic acid, titanium dioxide, mica, CI 77510.

Modo de utilização:
Agite antes de usar. Aplique uma pequena quantidade nos cabelos húmidos. Massageie suavemente e enxague bem.
Dica: utilize apenas a ponta dos dedos para massagear com delicadeza o couro cabeludo durante a lavagem. Usar as unhas ou esfregar com força pode danificar e desgastar os fios, além de machucar a raiz.

Apresentação:
Embalagem de 250ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Para uma reparação profunda e um brilho luminoso

Indicações Terapêuticas:

  • Limpeza suave do couro cabeludo
  • Cabelos mais fortes e saudáveis
  • Com hair kombucha e CBA

 

Apresentação:
Embalagem de 250ml

 

PREÇO: 8,10 €

12 itens em stock