Categorias

Continuar na loja
LEITE EM PO DE CABRA BIO N2 6M 400g Ver tamanho completo

LEITE EM PO DE CABRA BIO N2 6M 400g

Bebé

Super complemento para o seu bebé

Descrição:

Deve constituir apenas um dos componentes de uma dieta diversificada e não deve ser utilizado como substituto do leite materno durante os primeiros 6 meses de vida até ao final do 3º ano de vida. A decisão de encetar uma alimentação complementar, incluindo qualquer exceção aos 6 meses de idade, só deve ser tomada mediante conselho de pessoas independentes com qualificações em medicina, nutrição ou farmácia, ou outros profissionais responsáveis por cuidados maternais ou infantis, com base nas necessidades individuais específicas de crescimento e desenvolvimento do lactente.

Este leite é fonte de inúmeros nutrientes para o organismo, entre eles a caseína, que o torna mais similar ao leite humano. Por outro lado, o leite de cabra contém menos caseína alfa1 (tal como o leite humano), enzima esta que é responsável por alergias ao leite de vaca. Por esta razão, em muitos países é utilizado como alimento base de desenvolvimento para crianças, em substituição do leite de vaca.
O leite de cabra contém ainda uma ligeira menor proporção de lactose que o leite de vaca (cerca de um por cento menos).

Ingredientes:
Leite de cabra em pó*, maltodextrina*, LACTOSE*, gorduras vegetais*, amido*, citrato de sódio, vitamina C, carbonato de cálcio, L-triptofano, L-cisteína, lactato de ferro, L-Isoleucina, vitamina E, sulfato de zinco, D-pantotenato de cálcio, niacina, sulfato de cobre, vitamina A, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, sulfato de manganésio, iodeto de potássio, ácido fólico, vitamina K, selenato de sódio, biotina, vitamina D, vitamina B12.

*de agricultura biológica (DE-BIO-001Agricultura UE / não EU)

Informação Nutricional:
Por 100g:
Energia – 2078kJ/496kcal;
Lípidos- 23,9g;
- dos quais saturados – 12,3g;
Hidratos de carbono - 59,2g;
- dos quais açúcares - 27,9g;
Fibra - 0,1g;
Proteínas - 10,9g;
Sal - 0,38g.

Modo de Utilização:
Antes de utilizar, esterilizar (ferver em água) o biberão durante 3 a 5 minutos. Ferver a quantidade de água apropriada de acordo com a tabela e deixar arrefecer a 50ºC. Em seguida, verter cerca de metade dessa água no biberão. Adicionar as medidas necessárias (de acordo com a tabela) sem pressionar, retirando o excesso com uma faca. Agitar bem e adicionar a restante água e agitar novamente. Deixar arrefecer a 37ºC. Preparação básica: 100ml de Preparado Alimentício à base de Leite de Cabra em pó BIO pronto para beber contêm 13,6g de pó e 90ml de água fervida.

Apresentação:
Embalagem com 400g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz. Alergénicos tais como lactose, leite.
Uma vez aberto, consumir num período de 2 a 3 semanas.
mais detalhes

Super complemento para o seu bebé

Descrição:

  • Para crianças após 6 meses de idade
  • Sem glúten
  • Biológico


Apresentação:
Embalagem com 400g

PREÇO: 18,98 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho