Categorias

Continuar na loja
IMMUNILFLOR SPRAY NASAL DEFESA VIRAL 25ml Ver tamanho completo

IMMUNILFLOR SPRAY NASAL DEFESA VIRAL 25ml

Alergias

Impede a agressão viral e bacteriana nas fossas nasais

Indicações Terapêuticas:
O Spray nasal Immunilflor de defesa viral contém V. I. D. (Viral Internal Defense), um bio-polímero à base de Lactoferrina, Lactoferricina, ácido hialurónico e celulose microcristalina.
Lactoferrina é uma glicoproteína com ação imunológica. Um amplo espectro de funções biológicas é atribuído à lactoferrina, variando desde o controle da disponibilidade de ferro, até o controle imunológico, modulação (antimicrobiana, antiviral, antioxidante, etc). As propriedades antimicrobianas da lactoferrina devem-se principalmente à sua capacidade de se ligar ao ferro, que retira do metabolismo das bactérias, causando a sua morte; também tem uma ação antibacteriana direta, graças à sua capacidade de danificar as camadas mais externas da membrana celular (LPS=lipopolissacarídeo) de algumas espécies bacterianas GRAM negativas. O efeito antiviral da lactoferrina deve-se à sua capacidade de ligar glicosaminoglicanos à membrana plasmática, impedindo o vírus de entrar na célula e, assim, parar a infeção pela raiz. A Menta piperita promove o descongestionamento nasal, permitindo uma respiração mais correta. O Ácido hialurónico, a Celulose microcristalina, a Celulose e os Polissacáridos são moléculas que formam um polímero que cria um efeito de barreira contra vírus e bactérias. A película protetora também permite uma liberação gradual dos ingredientes ativos, melhorando a sua biodisponibilidade e promovendo o restabelecimento da hidratação fisiológica da mucosa nasal.

Ingredientes:
Hialuronato de sódio, Celulose microcristalina, Goma de celulose, Cloreto de sódio, Lactoferrina, Lactoferricina, Polissacarídeos. Excipientes: Glicerina, Álcool, Óleo de Mentha Piperita, Álcool Benzílico, Ácido Benzoico, Ácido Sórbico, Água qb. Não contém alergénios.
Não contém açúcares, corantes ou aromas artificiais.

Dosagem e Administração:
Pulverizar 1 a 2 vezes, pelo menos 2 a 3 vezes por dia, durante 14 dias. Para adultos e adolescentes (a partir dos 16 anos).
Agitar antes de usar.

Apresentação:
Embalagem de 25ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Impede a agressão viral e bacteriana nas fossas nasais

Indicações Terapêuticas:

  • Limpeza e hidratação das cavidades nasais
  • Combate o efeito nasal de alergias e sinusite
  • Contra a irritação e inflamação

 

Apresentação:
Embalagem de 25ml

 

Promoção válida de 07/03/2024 até 29/05/2024
Limitada ao stock existente

Produto com validade para 30/06/2024

PREÇO: 10,04 €

Preço reduzido!

0 item em stock

-10%

11,16 €

Adicionar ao carrinho