Categorias

Continuar na loja
SEMENTES DE CHIA BIO 200g PROVIDA Ver tamanho completo

SEMENTES DE CHIA BIO 200g PROVIDA

Superalimentos

A riqueza das sementes de Chia Biológicas

Descrição:

Sementes de chia são umas sementes pequeninas pretas, brancas ou acinzentadas, cultivadas pelo menos desde há 2600 a.c e que são encontradas em países como o México, Argentina, Bolívia, Guatemala, Perú e Colômbia. Estas sementes fizeram parte da dieta dos Astecas e Maias onde as rações dos guerreiros Astecas eram compostas por apenas 2 colheres de sopa de sementes Chia que eram suficientes para 24 horas de sobrevivência.

A chia é considerada uma das melhores fontes de ácidos gordos, ómega 3 e 6, o que é ideal para uma alimentação saudável. O Omega 3 é essencial para o bom funcionamento das células, é anti-inflamatório e protege o coração e o cérebro, são ricas em antioxidantes, cálcio, ferro, fósforo, selénio, potássio, magnésio e aminoácidos essenciais.

Este extenso conjunto de propriedades da Chia contribui para a saúde na redução do colesterol, controle da glicémia, boa formação óssea, prevenção do envelhecimento precoce e melhoria geral da imunidade do organismo, também ajuda a manter o bom funcionamento da flora intestinal e a desintoxicar o organismo.

O consumo regular destas sementes também pode ajudar a perder peso principalmente pela sensação de saciedade que proporciona, controlar a pressão arterial elevada e ajudando a equilibrar a glicémia, prevenindo e controlando situações de diabetes.

Ingredientes:
Semente de Chia Biológica – 200g

Modo de Utilização:
Mastigar uma colher de 12 em 12 horas (7 g), ou deixar 1 colher de sementes de Chia num copo de água durante 30 min, tomar 2-3 copos diários do líquido resultante mexido, alternativamente poderá adicioná-las directamente a sopas, sumos, batidos ou farinhas para panificação ou bolaria. Dose Diária Máxima Recomendada 15g.

Apresentação:
Embalagem com 200g
mais detalhes

A riqueza das sementes de Chia Biológicas

Descrição:

  • Rico em antioxidantes
  • Desintoxica o organismo
  • Excelente fonte de fibras alimentares
  • Melhora o funcionamento da flora intestinal

 

Apresentação:
Embalagem com 200g

PREÇO: 2,55 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho