Categorias

Continuar na loja
CHROMIUM PICOLATE 100 COMPRIMIDOS SCITEC Ver tamanho completo

CHROMIUM PICOLATE 100 COMPRIMIDOS SCITEC

Para o metabolismo apropriado dos hidratos de carbono

Indicações Terapêuticas:

Chromium Picolinate da Scitec é o suplemento líder a nível mundial para manter os níveis correctos de açúcar no sangue.

Está confirmado pela European Food Safety Authority que o crómio é um mineral essencial e que é absolutamente importante para o metabolismo de macronutrientes e para manter os níveis normais de glucose no sangue. O Consumo ou ingestão inadequada de crómio pode contribuir e favorecer a insulina (diabetes), obesidade e hipoglicemia (baixos níveis de açúcar no sangue). Uma excelente opção em termos de qualidade preço, por todas as vantagens que oferece, este suplemento de Crómio contem exactamente a medida certa de crómio para as suas necessidades diárias.

Um mineral chave, o crómio vai ajudar o metabolismo da glucose e na síntese do colesterol, gorduras e proteína. O resultado é que este suplemento espectacular vai minimizar os níveis de colesterol no sangue, promover a perda de peso e ajudar no aumento dos tecidos de massa muscular magra.

Diabético ou Hipoglicémico?
Ao ajudar a insulina a fazer o seu trabalho de diminuir os níveis de açúcar no sangue, Chromium Picolinate vai ajudar a reduzir a ingestão de insulina. Um nível de açúcar no sangue perfeito será o resultado da ingestão de crómio que também ajudará a afastar a hipoglicemia.

Se está à procura de melhorar os níveis de açúcar no sangue, perder peso, reduzir a ingestão de insulina provenientes dos diabetes e desenvolver alguma massa muscular magra – Chromium Picolinate é o suplemento que fará a sua procura parar.

Composição:
Valores por 1 comprimido:
Crómio – 200 µg (500% DDR*).

*DDR – Dose Diária Recomendada.

Ingredientes:
Agentes de volume (Cálcio fosfato de hidrogénio, Celulose microcristalina), Picolinato de Crómio, Anti aglomerante (Estereato de Magnésio).

Informações alergénicas: este suplemento é manufacturado em instalações onde também processam leite, ovos, glúten, soja, amendoins, nozes, peixe e ingredientes de crustáceos.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 comprimido diário com uma refeição. 

Apresentação:
Frasco com 100 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Para o metabolismo apropriado dos hidratos de carbono

Indicações Terapêuticas:

  • Mantém os níveis correctos de açúcar no sangue
  • Favorece a insulina (diabetes)
  • Minimiza o nível de colesterol no sangue
  • Promove a perda de peso
  • Aumenta os tecidos de massa muscular magra

Apresentação:
Frasco com 100 comprimidos

PREÇO: 9,90 €

28 itens em stock