Categorias

Continuar na loja
COLOSTRUM 500MG NOW 120 CAPSULAS Ver tamanho completo

COLOSTRUM 500MG NOW 120 CAPSULAS

Sistema Imunitário

Desencadeia o mecanismo de produção de anticorpos

Indicações Terapêuticas:

O Colostro é um suplemento alimentar muito nutritivo, produzido por mamíferos como alimento para os recém-nascidos, nos primeiros dias após o nascimento, antes do início da produção de leite. Rico em nutrientes fornece os constituintes que estimulam o sistema imunológico e que constituem uma protecção contra infecções.
Estudos científicos demonstraram que o Colostro ajuda a aumentar a bíodisponibilidade e a absorção de nutrientes pelo organismo e incentiva uma função gastro-intestinal saudável.

O NOW ® Colostrum é um suplemento alimentar de origem bovina (10 a 20 vezes mais rico em factores imunológicos que o colostro humano) com uma variedade de proteínas biologicamente activas, que incluem Imunoglobulinas - IgA, IgM e especialmente IgG - que são potentes anticorpos e Lactoferrina que tem acção antibacteriana, antifúngica, antiviral, antiparasitária, antioxidante e actividades antitumorais e imunomoduladoras, e que é um potente inibidor de vários vírus como rotavírus, enterovírus e adenovírus. A elas juntam-se outros factores que funcionam como suporte de um sistema imunológico mais forte como o Polipéptido Rico em Prolina (PRP) que tem revelado possuir funções imunotrópicas estimulando os linfocitos T e intervindo na inibição de doenças auto-imunes como a esclerose múltipla, a Alfa-lactoalbumina que demonstrou ser antiviral, anti tumoral, estimulante de serotonina e antisstress (reguladora do cortisol), a Lactoperoxidase que mostrou ter propriedades antibacterianas, os factores de crescimento IGF-1 e IGF-2 (com alta concentração), que são estimulantes da lipólise, da síntese de massa magra e reguladores da insulina.
Muito importante é também a presença de Interleucinas, Interferon e Linfoquinas, que são moduladores da inflamação e do Sistema Imunitário.

NOW® Colostrum é obtido a partir de animais criados na América, especificamente no Dakota do Norte e Norte do Wisconsin. É extraído durante as primeiras 12 horas após o nascimento. O processo de extracção é feito por ordenha humana e não afecta negativamente nem a mãe nem o vitelo que continua a obter quantidades adequadas de colostro.

NOW® Colostrum é cuidadosamente analisado quanto às impurezas e é processado usando técnicas de baixo calor, com recurso ao método de pulverização-seca que não compromete a integridade do produto. Os bovinos são criados sem recurso a hormonas ou antibióticos estando demonstrado que as vacas ao pastarem estão em contacto directo com bactérias, fungos e outros parasitas o que fortalece o seu sistema imunitário, pelo que produzem um colostro altamente efectivo. Para ajudar à digestão e a uma melhor absorção, NOW® Colostrum inclui Acidophilus, uma forma de bactérias úteis que ocorrem naturalmente no tracto gastrointestinal humano.

Colostrum da NOW contém em média 25% do anticorpo IgG. É uma imunoglobulina monomérica simples de 150.000 daltons, cadeias pesadas tipo G, que perfaz 80% das imunoglobulinas do organismo. Está igualmente distribuída nos compartimentos extracelulares e é a única que atravessa a placenta. É o anticorpo principal nas respostas imunes secundárias e constituem a única classe de antitoxinas e a maior classe de anticorpos de resposta imunitária secundária. Não contém hormonas de crescimento sintéticas.

Composição:
Colostro bovino seco - 500 mg

Outros Ingredientes: Gelatina (cápsula), Estearato de magnésio (fonte vegetal), sílica e lecitina de soja (<1%).

Informação sobre Alergénicos: Contém leite e ingredientes de soja.

Não contém: açúcar, sal, amido, levedura, trigo, glúten, milho, ovo, marisco ou conservantes.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula 1 ou 2 vezes por dia conforme as necessidades.

Apresentação:
Boião com 120 cápsulas.

Avisos:
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Desencadeia o mecanismo de produção de anticorpos

Indicações Terapêuticas:

  • Estimula o sistema imunológico
  • Protecção contra infecções

Apresentação:
Boião com 120 cápsulas

PREÇO: 34,99 €

6 itens em stock