Categorias

Continuar na loja
MICROBIOTA PSICO 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

MICROBIOTA PSICO 60 CAPSULAS

Probióticos

Um aliado para o seu sistema nervoso

Indicações Terapêuticas:

Há evidência suficiente para reconhecer o valor de algumas bactérias probióticas na prevenção de doenças gastrointestinais e respiratórias, mas o seu papel na saúde do cérebro é menos conhecido; por exemplo 50% de dopamina e 95% de serotonina é produzido pelo intestino, o que indica sua interferência na neurotransmissão cerebral. O prebiótico FOS (fruto-oligossacarídeos) permite dar um suporte nutricional a essas baterias num único produto,
tornando a Psycho Microbiota um simbiótico (probiótico + prebióticos) ideal. Um dos gêneros de espécies em Psycho Microbiota é o Bifidobacterium, que pertence ao grupo de bactérias
produtores de ácido láctico. Estas bactérias Gram+ são anaeróbica e catalase negativa. Elas estão no tubo sistema digestivo e em produtos lácteos, assim, contribuem para a
produção de queijos e iogurtes. Mais particularmente, a espécie Bifidobacterium longum subsp. infantis está naturalmente presente no intestino humano (criança e adulto)
e também vaginal. Tiamina converte carboidratos em energia liberta-os posteriormente em trabalho muscular, permitindo sua conversão em gordura metabólica. A vitamina B1 melhora a capacidade de bombeamento do coração e insuficiência cardíaca congestiva (ICC). A maioria dos Indivíduos hipertensos sofrem de deficiência de tiamina, portanto O consumo de forma contínua reduz a pressão arterial e melhora o nível de lipídios no sangue.

Composição:
Por cápsula:
Actilight® 950P (Fructo-oligosacáridos (FOS)) – 520mg;
Mezcla de probióticos - 100 mg (2,5x109 UFC);
- Bifidobacterium infantis LMG 25627 - 4,2x10UFC;
- Bifidobacterium longum LMG 26652 - 4,2x10UFC;
- Lactobacillus casei LMG 6904 - 4,2x10UFC;
- Lactobacillus helveticus LMG 26307 - 4,2x10UFC;
- Lactobacillus plantarum LMG 26655 - 4,2x10UFC;
- Lactobacillus rhamnosus LMG 25626 - 4,2x10UFC;
Vitamina B1 (Clorhidrato de tiamina) – 0,55mg;


Ingredientes:
Actilight® 950P (fructo-oligosacáridos (FOS)), 520 mg; mezcla de probióticos (maltodextrina de maíz (agente de carga), Bifidobacterium infantis, Bifidobacterium longum, Lactobacillus casei, Lactobacillus helveticus, Lactobacillus plantarum, Lactobacillus rhamnosus) 2,5x1010 UFC/g, 100 mg; clorhidrato de tiamina (78,68% vitamina B1), 1 mg; clorhidrato de piridoxina (82,29% vitaminas B6); 1 mg. Excipiente tecnológico: estearato de magnesio (antiaglomerante), c.s. Envoltura: agente de recubrimiento (hidroxipropilmetilcelulosa) y gelificante (goma gellan).

Dosagem e Administração:
Tomar 1 a 2 cápsulas

Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Um aliado para o seu sistema nervoso

Indicações Terapêuticas:

  • Contribui para a função psicológica normal
  • Promove o bom funcionamento do sistema nervoso


Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

PREÇO: 34,95 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho