• Esgotado

LIPO 6 NIGHTTIME 30 CAPSULAS

Queima gordura enquanto dormes, acorda renovada.

Indicações Terapêuticas:

  • Combate a acumulação de gordura durante a noite
  • Apoia o metabolismo mesmo em descanso
  • Melhora a qualidade do sono
  • Ajuda a controlar os desejos alimentares
  • Aumenta a oxidação de gordura
  • Protege contra flutuações de açúcar no sangue


Apresentação:
Embalagem com 30 cápsulas

Preço: 25,99 €
Com IVA
0 unidade(s)

Adicionar aos favoritos

Esgotado 0 unidade(s) disponíveis em stock
Queima gordura enquanto dormes, acorda renovada.

Indicações Terapêuticas:

Nutrex Research LIPO 6 Nighttime 30 Cápsulas é um suplemento alimentar formulado para apoiar a perda de peso durante o período noturno e promover um sono mais repousante, combinando ingredientes que ajudam o metabolismo, controlam o apetite e favorecem um descanso de qualidade enquanto o corpo trabalha para queimar gordura.

A composição inclui vitamina?B6, selénio e crómio que contribuem para o metabolismo energético e o controlo dos níveis de açúcar no sangue, extratos como galato de epigalocatequina (EGCG) e cetonas de framboesa que favorecem a oxidação de gordura, L-teanina e 5-HTP que promovem relaxamento, e melatonina que ajuda a regular o ritmo sono-vigília para um descanso mais profundo e reparador.

Tomado 30-45?minutos antes de dormir, este produto é concebido para manter um metabolismo activo durante a noite, ajudar a reduzir os desejos alimentares tardios e melhorar a qualidade do sono sem estimulantes.

Composição:
Por 1 cápsula:
Vitamina B6 (como Cloridrato de Piridoxina) – 10mg;
Selênio (como Selenometionina) – 100mcg;
Cromo (como Picolinato de Cromo) – 200mcg;
Complexo Noturno para Perda de Peso e Auxílio ao Sono – 552mg.

Ingredientes:
Galato de Epigalocatequina (EGCG) (de extrato da Folha de Chá Verde); Cetonas de Framboesa; L-teanina; Extrato da Raiz de Coleus forskohlii (padronizado para 20% de Forskolina); Rutaecarpina (Evodia rutaecarpa) (fruta); Extrato de Açafrão e Estigma (Crocus sativus) (padronizado para 2% de Safranal); 5-HTP (L-5 hidroxitriptofano); Melatonina. Cápsula vegetal, estearato de magnésio, dióxido de silício.
Este produto utiliza apenas cápsulas vegetais que não contêm produtos de origem animal.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula 30 a 45 minutos antes de dormir.

Apresentação:
Embalagem com 30 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
NUTREX
SA.LI6NIG
Novo

Referências específicas