• Novo

PARASTIL PLUS 250ml

Equilíbrio intestinal em cada colher!

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda a manter o equilíbrio intestinal
  • Combate o desconforto digestivo
  • Apoia a higiene intestinal
  • Melhora o bem-estar digestivo
  • Ajuda a reduzir o inchaço abdominal
  • Contribui para o equilíbrio da flora intestinal
  • Protege o conforto digestivo
  • Fomenta a eliminação natural intestinal
  • Ajuda a melhorar a digestão
  • Aumenta o suporte digestivo diário


Apresentação:
Embalagem com 250ml

Preço: 15,99 €
Com IVA
1 unidade(s)

Adicionar aos favoritos
Últimos artigos em stock 1 unidade(s) disponíveis em stock
Equilíbrio intestinal em cada colher!

Indicações Terapêuticas:

PARASTIL PLUS 250ml NOVA DIET é um suplemento alimentar em xarope formulado para apoiar a higiene intestinal e ajudar no equilíbrio do sistema digestivo. A sua fórmula combina extratos vegetais tradicionalmente utilizados no suporte intestinal, sendo especialmente indicada em situações de desconforto digestivo, alterações da flora intestinal, sensação de inchaço abdominal e apoio complementar em protocolos de higiene intestinal. O formato líquido facilita a toma, sendo também adequado para crianças e adultos.

A sua composição inclui sementes de abóbora, couve, alcachofra, camomila-doce, absinto e bétula, plantas reconhecidas pelas suas propriedades digestivas, depurativas e de suporte ao equilíbrio intestinal. As sementes de abóbora e o absinto são tradicionalmente utilizados em programas de higiene intestinal, enquanto a camomila e a alcachofra ajudam no conforto digestivo e na digestão.

Os ingredientes ativos por 10 ml incluem extrato fluido de sementes de abóbora (350 mg), couve (130 mg), alcachofra (90 mg), camomila-doce (90 mg), absinto (90 mg) e bétula (50 mg). A fórmula contém ainda água, frutose, acidulante (ácido cítrico), conservantes e aroma.

O modo de utilização recomendado varia conforme a idade. Crianças até aos 6 anos devem tomar 10 ml antes do pequeno-almoço. Crianças dos 7 aos 14 anos podem tomar 10 ml antes do pequeno-almoço e 10 ml antes de deitar. Adultos devem tomar 10 ml antes do pequeno-almoço, almoço e jantar. Recomenda-se agitar antes de usar e conservar no frigorífico após abertura.

Composição:
Por 1 colher de sopa:
Extrato fluido de bétula – 50mg;
Extrato fluido de absinto – 90mg;
Extrato fluido de alcachofra – 90mg;
Extrato fluido de semente de abóbora – 350mg;
Extrato fluido de repolho – 130mg;
Extrato fluido de camomila doce – 90mg.

Ingredientes:
Água, Frutose, Sementes de abóbora, Repolho, Alcachofra, Camomila doce, Absinto, Bétula, Acidulante, Ácido cítrico, Conservante, Sorbato de potássio, Adoçante, Acesulfame K, Aromatizante.

Dosagem e Administração:
Crianças até 6 anos: tomar 1 colher de sopa (10 ml) antes do café da manhã.

Crianças de 7 a 14 anos: tomar 1 colher de sopa antes do café da manhã e outra ao deitar.

Adultos: tomar 1 colher de sopa antes do café da manhã, do almoço e do jantar.

Apresentação:
Embalagem com 250ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
NOVA DIET
SA.NDPP
Novo

Referências específicas