LES ANIS DE FLAVING REBUCADOS BIO DE MENTA

Natureza em cada doce sabor!

Descrição:

  • Sabor natural de menta
  • Sem glúten
  • Sem conservantes artificiais
  • Produto vegan


Apresentação:
Embalagem com 50g

Preço: 5,20 €
Com IVA
4 unidade(s)
Natureza em cada doce sabor!

Descrição:

Os Rebuçados Bio de Menta Les Anis de Flaving oferecem uma refrescante e deliciosa experiência de sabor, feitos com ingredientes 100% biológicos. A menta, com o seu sabor revigorante e refrescante, combina-se com o açúcar de cana biológico para proporcionar uma opção doce e natural, sem aditivos artificiais.

Estes rebuçados são perfeitos para quem procura um sabor fresco e suave, ao mesmo tempo que apreciam um produto saudável e natural. Perfeitos para uma dose de frescor a qualquer hora do dia.

Ingredientes:
Açúcar (comércio justo) * (Brasil). Extracto de hortelã pimenta*, anis verde* 0,2% (Egipto). Aroma natural de anis estrelado* Vegan. * Ingredientes de agricultura Biológica FR-BIO-01 Aroma natural, a cor pode variar.
Informação Nutricional:
Por 100g:
Energia – 1690kJ/ 398kcal;
Lípidos – 0g;
- dos quais saturados – 0g;
Hidratos de carbono – 99g;
- dos quais açúcares – 97g;
Proteínas – 0g;
Sal – 0g.

Modo de Utilização:
Deixe dissolver o rebuçado na boca, não trincar.

Apresentação:
Embalagem com 50g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
AL.REBFLAVIMEN

Referências específicas