• Novo

EXTRATO HIDROALCOOLICO ALGA FUCUS BIO 50ml

A riqueza do mar em cada gota.

Indicações Terapêuticas:

  • Apoia o normal funcionamento da tiroide
  • Contribui para a produção normal de hormonas tiroideias
  • Apoia o metabolismo energético
  • Contribui para o funcionamento normal do sistema nervoso
  • Fonte natural de iodo
  • Extrato de Fucus vesiculosus bio
  • Formato líquido de fácil utilização


Apresentação:
Frasco com 50ml

Preço: 14,73 €
Com IVA
2 unidade(s)

Adicionar aos favoritos
Últimos artigos em stock 2 unidade(s) disponíveis em stock
A riqueza do mar em cada gota.

Indicações Terapêuticas:

O Extrato Hidroalcoólico Alga Fucus Bio da Ladrôme é um suplemento alimentar biológico à base de Fucus vesiculosus, uma alga marinha tradicionalmente utilizada para complementar programas de controlo de peso e promover o bem-estar geral. Obtido a partir de agricultura biológica, o extrato é produzido através de um processo de extração hidroalcoólica que preserva os compostos naturais da planta.

O fucus é naturalmente rico em iodo, um mineral essencial para o funcionamento normal da tiroide e para a produção normal das hormonas tiroideias. O iodo contribui ainda para o metabolismo normal produtor de energia e para o normal funcionamento do sistema nervoso.

Apresentado em formato líquido, este extrato permite uma dosagem prática e uma absorção rápida, sendo fácil de integrar na rotina diária. A Ladrôme privilegia matérias-primas de origem biológica e processos de produção que garantem elevados padrões de qualidade.

Ingredientes:
Extrato hidroalcoólico de Fucus vesiculosus*. (*) Ingrediente proveniente de Agricultura Biológica. Teor alcoólico aprox: 89,58%.

Dosagem e Administração:
Tomar 30 a 40 gotas diluídas num copo de água de 20 cl, 3 vezes por dia, durante 3 semanas.
Dose máxima diária: 120 gotas, equivalente a 4,9 g de extrato que corresponde, em média, a 0,5 g de talos de alga Fucus.

Apresentação:
Embalagem com 50ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
LADROME
SA.LEHF
Novo

Referências específicas