• Novo

OLEO ESSENCIAL SHIRIN-YOKU 5ml

Relaxe e cuide de si

Descrição:

  • Formulado com óleos essenciais ricos em terpenos e fitoncidas, associados aos efeitos positivos de passar tempo ao ar livre
  • Promove um ambiente calmo e estabilizador graças ao seu aroma refrescante e inspirador
  • Cria uma experiência energizante, inspirada nos benefícios dos banhos de floresta para o bem-estar
  • Uma mistura inspirada na prática da silvoterapia.
  • Utilize-o para favorecer um ambiente limpo e fresco

Apresentação:
Frasco de 5ml

Preço: 18,50 €
Com IVA
1 unidade(s)

Adicionar aos favoritos
Últimos artigos em stock 1 unidade(s) disponíveis em stock
Relaxe e cuide de si

Descrição:

Abrande, concentre-se e recupere o foco com o Shinrin-Yoku. Inspirada na energia calmante da floresta, esta mistura foi concebida para refrescar os seus sentidos com a beleza da natureza a cada gota. Embora a ligação à natureza para relaxamento seja intemporal, a prática do shinrin-yoku teve origem no Japão na década de 1980 como uma forma de se desligar da tecnologia e descontrair na atmosfera da floresta. A nossa mistura combina óleos essenciais CPTG™ (Certificado Grau Pureza Testado) ricos em fitoncidas e terpenos revitalizantes, que são encontrados nas frondosas florestas. Estes compostos protegem as árvores e possuem outros componentes, como o limoneno, o a-pineno e o ß-pineno, conhecidos pelas suas propriedades calmantes e estabilizadoras. Quer pretenda descontrair após um longo dia ou simplesmente sentir a essência do ambiente natural, a nossa Mistura Banho de Floresta Touch Shinrin-Yoku é o aliado perfeito.

Ingredientes:
Óleo de casca de Citrus limon (limão), óleo de Pogostemon cablin, óleo de folha de Michelia alba, óleo de Abies sibirica, óleo de semente de Elettaria cardamomum, óleo de folha/ramos de Cupressus sempervirens, óleo de madeira de Chamaecyparis obtusa, óleo de Lavandula hybrida (lavanda), óleo de casca de Citrus paradisi (toranja), óleo de folha/ramos de Cupressus lusitanica, óleo de Pelargonium graveolens, óleo de ramo/folha de Citrus limon (limão), linalol*, limoneno*, citral*.

Modo de utilização:
Para massajar, misture 5 gotas com 10ml de óleo de diluição.
Para usar no banho, misture 5 gotas com 5ml de óleo de diluição.
Para perfumar, misture 1 gota com 10 gotas de óleo de diluição.
Apenas para aplicação tópica.

Apresentação:
Frasco de 5ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar ou a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
doTERRA
SA.DOTERRASHY
Novo

Referências específicas