ARGILA VERDE ULTRA VENTILADA 250g

Purificação natural e cuidado mineral para a pele!

Indicações Terapêuticas:

  • Purificação da pele – elimina toxinas e impurezas.
  • Regulação da oleosidade – ideal para peles oleosas e mistas.
  • Ação remineralizante – enriquece a pele com minerais essenciais.
  • Cuidado capilar – pode ser usada como máscara para couro cabeludo oleoso.
  • Efeito suavizante – ajuda a regenerar e revitalizar a pele.

Apresentação:
Embalagem de 250g

Preço: 9,50 €
Com IVA
6 unidade(s)

Purificação natural e cuidado mineral para a pele!

Indicações Terapêuticas
:
A Argila Verde Ultra Ventilada é 100% natural e especialmente fina, obtida através de um processo de ventilação que garante uma textura suave e fácil de aplicar. Rica em minerais e oligoelementos, é indicada para peles oleosas e mistas, graças ao seu elevado poder de absorção e purificação.
Pode ser utilizada em máscaras faciais, cataplasmas ou cuidados capilares, ajudando a reequilibrar, remineralizar e revitalizar a pele.

Ingredientes:
Illite, Kaolin, Montmorillonite. 100% ingredientes de origem natural.

Dosagem e Administração:
A argila verde pode ser usada em máscaras faciais e corporais, assim como em cataplasmas sobre a pele. Tem uma ação purificante da pele, limpando os poros em profundidade e revitalizando todos os tipos de pele.
- MÁSCARAS DE BELEZA: Aplicar uma camada no rosto e pescoço, evitando a área em redor dos olhos e lábios. Deixar atuar durante 15 minutos e enxaguar com água tépida. Secar e aplicar um creme hidratante.
-CATAPLASMAS: Colocar a argila sobre um tecido natural e espalhar com uma espátula não metálica, até obter uma camada com cerca de 2 a 3 cm. Colocar a cataplasma de forma a que a argila fique em contacto direto com a pele e aplicar uma ligadura sem apertar demasiado. Se necessitar de aplicar a cataplasma sobre uma área sensibilizada, colocar uma gaze entre a argila e a pele. Retirar com água se necessário, enxaguar e secar a pele.
Modo de Preparação:
Colocar a quantidade de argila que considerar suficiente para as áreas a aplicar, numa tigela de vidro ou madeira. Adicionar água, de preferência água mineral, até cobrir toda a argila. Deixar repousar durante meia hora e depois, com uma espátula não metálica, mexer a argila até obter uma pasta lisa.

Apresentação:
Embalagem de 250g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reação, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

CATTIER
COS.CATARVEUV
Novo

Referências específicas