• Novo

NUTRIMENO HOT FLASHES ISO FREE 60 CAPSULAS VEG

Mais equilíbrio e conforto na menopausa!

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda a aliviar afrontamentos
  • Apoia o equilíbrio hormonal feminino
  • Contribui para o bem-estar na menopausa
  • Fórmula sem isoflavonas
  • Com Agno-casto e Wild Yam
  • Ajuda a reduzir o cansaço e fadiga
  • Apoia o sistema nervoso
  • Contribui para ossos saudáveis
  • Ideal para o conforto diário feminino


Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Preço: 18,71 €
Com IVA
12 unidade(s)
Mais equilíbrio e conforto na menopausa!

Indicações Terapêuticas:

O NUTRIMENO Hot Flashes Iso Free 60 Cápsulas Veg da Dietmed é um suplemento alimentar desenvolvido para apoiar o bem-estar feminino durante a menopausa e pré-menopausa, ajudando especialmente no alívio dos afrontamentos e desconfortos associados às alterações hormonais. A sua fórmula sem isoflavonas combina Agno-casto, Wild Yam, vitaminas B6, B12, ácido fólico e vitamina D, nutrientes importantes para o equilíbrio hormonal, energia e bem-estar geral.

O Agno-casto ajuda a apoiar o equilíbrio hormonal feminino e o conforto durante as alterações do ciclo hormonal. O Wild Yam é tradicionalmente utilizado para apoiar o bem-estar feminino em períodos de menopausa. As vitaminas B6 e B12 contribuem para o funcionamento normal do sistema nervoso e ajudam a reduzir o cansaço e fadiga. O ácido fólico participa na divisão celular e a vitamina D contribui para a manutenção de ossos saudáveis.

Esta fórmula é indicada para mulheres que procuram apoio natural para afrontamentos, irritabilidade, fadiga e desconfortos associados à menopausa, sem recurso a isoflavonas de soja. As cápsulas vegetais tornam o suplemento adequado para estilos de vida vegetarianos.

Modo de utilização: tomar 1 cápsula, 2 vezes ao dia, de preferência após as refeições.

Composição:
Por 2 cápsulas:
Agno-casto (contendo pelo menos 0,5% de vitexina) – 400mg;
Wild Yam (contendo pelo menos 20% de diosgenina) – 400mg;
Vitamina B6 – 1,4mg (100% VRN*);
Vitamina B12 – 2,5µg (100% VRN*);
Ácido Fólico – 200µg (100% VRN);
Vitamina D – 5µg (100% VRN*).

*Valor de Referência do Nutriente.

Ingredientes:
Vitex agnus-castus (Agno-cas-to; extrato seco dos trutos contendo pelo menos 0,5% de vitexina), Dioscorea opposita Thunb (Wild Yam: extrato seco do rizoma contendo pelo menos 20% de diosgenina), cápsula vegetal (hidroxipropilmetilcelulose), agente de volume: celulose microcristalina, humidificante: fosfato de calcio, antiaglomer-antes: sais de magnésio de ácidos gordos, dioxido de silicio, cianocobalamina (0,1%), capsula vegetal: oxido de terro amarelo e óxido de ferro preto (corantes), colecalciferol, cloridrato de piridoxina, ácido pteroilmono-glutâmico.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia, de preferência depois das refeições.

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos componentes.
Tolerado por diabéticos.

Adequado a vegans.

Sem lactose.

Isento de glúten.

Sem lacticínios, sem soja, sem fermento.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
DIETMED®
SA.NMHF
Novo

Referências específicas