CAPILARE INTENSE 10 AMPOLAS

Beleza que começa de dentro: nutre, fortalece e brilha!

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda a reduzir a queda de cabelo sazonal.
  • Melhora a saúde do cabelo, da pele e das unhas.
  • Protege os folículos contra os efeitos do stress.


Apresentação:
Embalagem com 10 ampolas

Campanha STOCK-OFF!

Válida de 05/05/2026 até 05/06/2026
Limitada ao stock existente

Preço: 20,29 €
Com IVA
2 unidade(s)

Adicionar aos favoritos
Últimos artigos em stock 2 unidade(s) disponíveis em stock
Beleza que começa de dentro: nutre, fortalece e brilha!

Indicações Terapêuticas:

As mudanças de estação afectam o cabelo, aumentando a sua queda; muitas pessoas notam uma maior perda de cabelo ao pentear-se ou ao lavar a cabeça e também podem notar as unhas mais fracas e quebradiças, bem como a pele menos elástica. Mas esta não é a única causa.
O stress mal gerido afecta o ciclo de crescimento capilar. Os níveis elevados de cortisol, que surgem em situações de stress, influenciam prolongando a fase de repouso do crescimento do folículo piloso; além disso, diminuem a vascularização do couro cabeludo e, consequentemente, a chegada de nutrientes aos folículos. Naturalmente, uma alimentação pobre e desequilibrada leva a um défice de nutrientes que afecta o funcionamento dos diversos órgãos e sistemas, incluindo o cabelo, a pele e as unhas. Também os desequilíbrios hormonais, que ocorrem em determinadas fases da nossa vida, têm influência.


Composição:
Por ampola:
Queratina - 400mg;
Péptidos bioactivos de Colágeno - 100mg;
Sabal serrulata E.S. - 100mg;
Pygeum africanum E.S. - 50mg;
Mijo E.S. - 200mg;
Biotina - 200µg;
Vitamina C - 80mg;
Vitamina B2 - 1,4mg;
Vitamina B3 - 16mg;
Vitamina B6 - 1,4mg;
Ácido fólico - 200µg;
Vitamina B12 - 2,5µg;
Zinco - 7,3mg;
Ferro - 14mg;
Cobre - 1mg:

Ingredientes:
Água, Frutose, Aromas, Queratina, Péptidos bioativos de Colagénio, Sabal serrulata (extrato seco, titulado a 45% em ácidos gordos), Pygeum africanum (extrato seco, razão 5:1), Milhete (extrato seco, razão 10:1), D-Biotina, Vitaminas C (ácido L-ascórbico), B2 (riboflavina), B3 (nicotinamida), B6 (cloridrato de piridoxina), Ácido fólico (ácido pteroilmonoglutâmico), B12 (cianocobalamina), Citrato de zinco, Gluconato ferroso, Gluconato cúprico, Acidulante (ácido cítrico), Conservante (sorbato de potássio).

Dosagem e Administração:
Tomar 1 ampola (15 ml) ao pequeno-almoço, sozinha ou diluída em água.
Agitar antes de abrir. Recomenda-se a toma por um período mínimo de 1 mês.

Apresentação:
Embalagem com 10 ampolas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
NOVA DIET
SA.CAPIN
Novo

Referências específicas