• Novo

TORTITA DE ARROZ E QUINOA BIO VEGAN S/GLUTEN 100g

A simplicidade do arroz integral e da quinoa!

Descrição:

  • Combina arroz integral e quinoa biológicos
  • Sem glúten
  • Adequadas a uma alimentação vegan
  • Elaboradas com ingredientes de agricultura biológica
  • Ideais para pequenos-almoços e lanches
  • Deliciosas com acompanhamentos doces ou salgados
  • Práticas para levar para qualquer lugar
  • Versáteis para criar aperitivos e refeições ligeiras


Apresentação:
Embalagem com 100g

Preço: 1,89 €
Com IVA
6 unidade(s) disponíveis
A simplicidade do arroz integral e da quinoa!

Descrição:

As Tortitas de Arroz e Quinoa Bio da Quinua Real são um snack crocante, leve e versátil, elaborado com ingredientes provenientes de agricultura biológica. A sua composição inclui 89,6% de arroz integral e 8,6% de quinoa, complementados com sal marinho, azeite virgem extra e lecitinas de soja como emulsionante.

Sem glúten e de origem vegetal, são uma opção prática para pequenos-almoços, lanches ou para acompanhar refeições. Podem ser consumidas simples ou combinadas com ingredientes doces, como fruta, manteiga de frutos secos ou compotas, e opções salgadas, como húmus, abacate ou queijo fresco. Também podem servir de base para pequenas refeições ou aperitivos.

Por cada 100 g, fornecem 390 kcal, 3 g de lípidos, dos quais 0,5 g saturados, 81 g de hidratos de carbono, 0,7 g de açúcares, 3,5 g de fibra, 8,5 g de proteína e 1,2 g de sal. A embalagem contém 100 g. Apesar de não conter glúten, o produto contém soja, pelo que deve ser evitado por pessoas com alergia a este ingrediente. Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da humidade, para preservar a textura crocante.

Ingredientes:
Arroz integral* (89,6%), quinoa* (8,6%), sal marinho, aceite virgem extra*, emulsionante: lecitinas (sojas)*.

*De agricultura biológica. Sem glúten.

Informação Nutricional:
Por 100g:
Energia – 1654kJ/ 390kcal;
Lípidos – 3g;
- dos quais saturados – 0,5g;
Hidratos de carbono – 81g;
- dos quais açúcares – 0,7g;
Fibra – 3,5g;
Proteínas – 8,5g;
Sal – 1,2g.

Modo de Utilização:
Ideal para qualquer altura do dia.

Apresentação:
Embalagem com 100g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
QUINUA REAL
AL.QRTAQ
Novo

Referências específicas