• Novo

ALLER-G CARE 500mg 60 CAPSULAS

Respira melhor, cuida do teu equilíbrio natural!

Indicações Terapêuticas:

  • Apoia o bem-estar respiratório
  • Ajuda a cuidar do organismo em períodos de alergias sazonais
  • Contribui para o conforto das vias respiratórias
  • Apoia o bem-estar da pele
  • Fórmula baseada na tradição ayurvédica
  • Com curcuma, neem, shirish e ashwagandha
  • 500 mg de extratos vegetais por cápsula
  • Extratos vegetais concentrados e padronizados


Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Preço: 19,90 €
Com IVA
2 unidade(s) disponíveis

Adicionar aos favoritos
Últimos artigos
Respira melhor, cuida do teu equilíbrio natural!

Indicações Terapêuticas:

ALLER-G CARE da Planet Ayurveda é um suplemento à base de extratos vegetais padronizados, desenvolvido segundo a tradição ayurvédica para apoiar o bem-estar em situações associadas a alergias e desconforto respiratório, contribuindo também para o cuidado da pele. A fórmula combina 150 mg de extrato de Curcuma longa (curcuma), 150 mg de Azadirachta indica (neem), 100 mg de Albizzia lebbeck (shirish) e 100 mg de Withania somnifera (ashwagandha) por cápsula, num total de 500 mg de extratos vegetais concentrados.

A Planet Ayurveda apresenta esta combinação como apoio para o bem-estar associado a rinite alérgica, alergias sazonais, sinusite, desconforto respiratório e manifestações cutâneas relacionadas com alergias. A recomendação indicada pelo fabricante é de 1 cápsula, duas vezes por dia, após as refeições, acompanhada de leite ou água.

A embalagem contém 60 cápsulas, com cápsula vegetal, sem aditivos acrescentados. Por se tratar de um suplemento de origem vegetal e por as alergias e a asma poderem exigir acompanhamento específico, não deve ser utilizado para substituir medicação ou tratamento prescrito.

Composição:
Extrato 7:1 Curcuma longa (Açafrão-da-terra) – 150mg;
Extrato 10:1 de Azadirachta indica (Neem) – 150mg;
Extrato 10:1 Albezzia lebbock (Shirish) – 100mg;
Extrato 10:1 Withania somnifera (Ashwagandha) – 100mg.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula duas vezes ao dia após as refeições, com leite ou água.

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
SA.PAALGC
Novo

Referências específicas