• Novo

EXTRATO HIDROALCOOLICO LUPULO BIO 50ml

Mais calma, mais equilíbrio, noites mais tranquilas!

Indicações Terapêuticas:

  • Ajuda a promover o relaxamento e a tranquilidade
  • Apoia um sono saudável e reparador
  • Contribui para facilitar o adormecimento
  • Apoia o bem-estar feminino
  • Ajuda no conforto durante a menopausa
  • Tradicionalmente utilizado para aliviar afrontamentos da menopausa
  • Com Humulus lupulus biológico
  • Extrato hidroalcoólico de planta


Apresentação:
Frasco com 50ml

Preço: 14,88 €
Com IVA
3 unidade(s) disponíveis
Mais calma, mais equilíbrio, noites mais tranquilas!

Indicações Terapêuticas:
EXTRATO HIDROALCOÓLICO LÚPULO BIO da Ladrôme é um suplemento alimentar líquido à base de Humulus lupulus (lúpulo) proveniente de agricultura biológica, desenvolvido para apoiar o relaxamento, o bem-estar feminino e uma rotina de sono tranquila.

O lúpulo é tradicionalmente utilizado em fitoterapia pelas suas propriedades relaxantes, podendo ajudar a promover a calma, facilitar o adormecimento e contribuir para um sono de qualidade. É também utilizado como apoio ao conforto feminino durante a menopausa, nomeadamente em situações de afrontamentos.

O extrato é obtido a partir das inflorescências femininas do lúpulo através de maceração em água e álcool biológicos, permitindo obter um extrato hidroalcoólico concentrado. A utilização recomendada é de 20 a 25 gotas diluídas num copo de aproximadamente 200 ml de água, 3 vezes por dia, durante 3 semanas, não ultrapassando 75 gotas por dia.

O frasco contém 50 ml e deve ser conservado num local seco e protegido da luz. Por conter álcool, deve ser tido em conta por pessoas que necessitem de evitar álcool; durante a gravidez, amamentação ou em caso de toma de medicamentos, recomenda-se aconselhamento de um profissional de saúde antes da utilização.

Ingredientes:
Extrato hidroalcoólico de Humulus lupulus*. Teor alcoólico aprox: 68,18%.

*Ingrediente proveniente de Agricultura Biológica.

Dosagem e Administração:
Tomar 20 a 25 gotas diluídas num copo de água de 20 cl, 3 vezes por dia, durante 3 semanas.
Dose máxima diária: 75 gotas, equivalente a 3 g de extrato que corresponde, em média, a 1,5 g de inflorescências femininas frescas de Lúpulo.

Apresentação:
Frasco com 50ml

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
LADROME
SA.LUP50
Novo

Referências específicas