Categorias

Continuar na loja
VITAMINA B12 1000mcg 100 LOZANGOS NOW Ver tamanho completo

VITAMINA B12 1000mcg 100 LOZANGOS NOW

Ideal para a manutenção de um sistema nervoso saudável e para a utilização metabólica das gorduras e proteínas

Indicações Terapêuticas:

A vitamina B-12 (cianocobalamina) é uma vitamina solúvel em água necessária para a manutenção de um sistema nervoso saudável e para a utilização metabólica das gorduras e proteínas.

A vitamina B-12 é também essencial para a síntese de ADN durante a divisão celular e, portanto, é especialmente importante para a multiplicação das células, como células sanguíneas. Além disso, a ingestão adequada de vitamina B-12, juntamente com ácido fólico e vitamina B-6, incentiva os níveis de homocisteína sérica saudável, apoiando assim a saúde cardiovascular.

Como a vitamina B-12 é encontrada predominantemente em produtos de origem animal, os vegetarianos estritos correm o risco de desenvolver deficiência de vitamina B-12 e podem beneficiar da suplementação.

A replicação celular, metabolismo energético e produção de ADN são funções vitais que têm em comum o facto de dependerem de uma concentração adequada de vitamina B-12.

A vitamina B-12 1000mcg com ácido fólico é uma forma ideal para suprir o corpo com uma dose perfeita de esse nutriente crucial. Como parte integrante na vida dos activos e saúde dos indivíduos conscientes, a vitamina B-12 tornou-se progressivamente reconhecida pelas suas propriedades coenzimáticas e auxílio importante para a produção de glóbulos vermelhos saudáveis.

Segundo o estudo infra-citado, chegamos à conclusão que o N-acetilcisteína, juntamente com suplementos de vitamina B-12, melhora o estado cognitivo em pacientes com hiper-homocisteinemia. É possível que os baixos níveis de vitamina B12 ou holotranscobalamina estejam associados a sintomas depressivos através de outros mecanismos de patologia vascular segundo o estudo.

Composição:
Valores por Losango:
Ácido Fólico – 100 mcg
Vitamina B-12 (como cianocobalamina) - 1.000 mcg

Ingredientes:
Frutose, Celulose, Sorbitol, Ácido esteárico (origem vegetal), Aroma natural de morango, Estearato de magnésio (origem vegetal) e Sílica.

Dosagem e Administração:
Tomar um losango mastigável diariamente, mastigar ou deixar dissolver na boca.

Apresentação:
Embalagem com 100 Losangos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma recomendada.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Ideal para a manutenção de um sistema nervoso saudável e para a utilização metabólica das gorduras e proteínas

Indicações Terapêuticas:

  • Manutenção de um sistema nervoso saudável
  • Reforça o Sistema Cardiovascular
  • Estimula a produção de glóbulos vermelhos
  • Manutenção de níveis saudáveis de homocisteína

 

Apresentação:
Embalagem com 100 Losangos

PREÇO: 20,15 €

11 itens em stock