Categorias

Continuar na loja
ALCAMIN 100 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

ALCAMIN 100 COMPRIMIDOS

Vitaminas e Minerais

Equilibra o pH do organismo

Indicações Terapêuticas:
Alcamin, da Soria Natural é um produto à base de vitaminas, minerais e aminoácidos com ação alcalinizante, ajudando a equilibrar o pH do organismo e prevenindo possíveis problemas relacionados com a acidificação.

Também possui propriedades purificadoras (melhorando a função da eliminação hepática), propriedades energizantes (uma vez que contém vitaminas e oligoelementos que interferem no processo de produção de energia e ácidos amónicos, harmonizadores da neurotransmissão e ativadores da aprendizagem) e propriedades antioxidantes (uma vez que contém oligoelementos com propriedades ativadoras de enzimas corporais com função antioxidante).

A Soria Natural projetou uma gama completa de suplementos alimentares à base de aminoácidos de origem exclusivamente vegetal, que cobre todos os requisitos nutricionais exigidos pelo nosso corpo.

Composição:
Por 1 comprimido:
Magnésio – 58,25mg;
Potássio – 129,35mg;
L-glutamina – 100mg;
Taurina – 100mg;
Coenzima Q10 – 15mg;
Vitamina D – 1,25mcg;
Vitamina C – 20mg;
Vitamina B1 – 0,28mg;
Vitamina B2 – 0,35mg;
Vitamina B3 – 4mg;
Vitamina B6 – 0,35mg;
Ácido Fólico – 50mcg;
Vitamina B12 – 0,63mcg;
Biotina – 12,5mcg;
Vitamina B5 – 1,5mg;
Zinco – 2,5mg;
Cobre – 2,5mg;
Manganês – 0,5mg;
Selénio – 0,01mg;
Iodo – 0,04mg.

Ingredientes:
Citrato de potássio, carbonato de magnésio, estabilizador: celulose microcristalina, bicarbonato de potássio, L-glutamina, L-taurina, agente de revestimento: hidroxipropilmetilcelulose, ascorbato de cálcio (vit. C), agente antiaglomerante; dióxido de silício, coenzima Q10, picolinato de zinco, estabilizador: carboximetilcelulose de sódio reticulada, agente antiaglomerante: sais de magnésio dos ácidos graxos, gluconato de manganês, nicotinamida (niacina-vit. B3), corante: dióxido de titânio, agente de revestimento: celulose microcristalina, pantetina (ácido pantonênico-Vit B5), seleniometionina, corante: óxidos de ferro, citrato cúprico, colecalciferol (vit. D3), cloridrato de piridoxina (vit B6) riboflavina (vit. B2), cloridrato de tiamina (vit B1), ácido pteroilmonoglutâmico (ácido fólico), iodeto de potássio, D-biotina, D-biotina, cianocobalamina (vit. B12).

Dosagem e Administração:
Tomar 4 comprimidos por dia, fora das refeições

Apresentação:
Embalagem de 100 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
mais detalhes

Equilibra o pH do organismo

Indicações Terapêuticas:

  • Combate o ácido gástrico
  • Acção alcalinizante
  • Com vitaminas, minerais e aminoácidos


Apresentação:
Embalagem de 100 comprimidos

PREÇO: 21,25 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho