Categorias

Continuar na loja
ASTAXANSOR 30 CAPSULAS Ver tamanho completo

ASTAXANSOR 30 CAPSULAS

Visão

Aviso: Últimos itens em stock!

Cuide da sua pele e vista

Indicações Terapêuticas:

Astaxansor é um produto de origem vegetal, com forte ação antioxidante, e que proporciona ao organismo o reforço natural de defesas contra os radicais livres.

Este suplemento natural foi concebido para que os seus componentes consigam chegar eficazmente às células, inclusive da pele. O reforço em antioxidantes protege a pele das agressões exteriores, melhorando a capacidade de defesa deste órgão contra os raios UV. É também um suplemento recomendado para manter a saúde dos olhos, uma vez que fortalece a proteção quanto a agentes externos, como as radiações solares e efeitos de ecrãs como televisores, computadores ou smartphone.

É indicado na prevenção de patologias oculares como cataratas, Degeneração Macular Relativa à Idade (saiba o que diz a investigação acerca da suplementação na DMRI), glaucoma e retinopatia diabética.

Os ingredientes de Astaxansor produzem mais efeitos quando tomados em conjunto do que individualmente, pelo que esta fórmula foi adequada para atingir os resultados de forma eficaz.

Composição:
Por cápsula:
Astaxantina - 4 mg;
Luteína - 6 mg;
Zeaxantina - 1 mg;
Proantocianidinas (PAC) - 2.2 mg;
Vitamina C - 80 mg;
Vitamina D - 5 µg;
Vitamina E - 6 mg;
Selénio - 55 µg;
Zinco - 10 mg.

Ingredientes:
Óleo de Semente de Linho(1ª pressão a frio), Vitamina C, Algas Verdes ((Haematococcus pluvialis) Rico em astaxantina à base de óleo de cártamo), Óleo de Soja Hidrogenado, Luteína, Zeaxantina ( Tagetes Erecta ), Humidificador (Pérola) (Glicerina , Sorbitol), Mirtilo Vermelho (Extrato (25:1)), Sulfato de Zinco, Humidificador (Pérola), Estabilizador (Cera de Abelha), Emulsificante (Lecitina de Soja), Acetato D-Alfa Tocoferol, Corante (Pérola) (Óxido de Ferro), Colecalciferol, Selenito de Sódio, Gelatina (Cápsula).

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula por dia.

Apresentação:
Embalagem de 30 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Cuide da sua pele e vista

Indicações Terapêuticas:

  • Mantém a pele saudável
  • Protege a pele contra os efeitos dos raios solares
  • Melhora a capacidade de defesa da pele
  • Atrasa o envelhecimento cutâneo
  • Protege a vista
  • Antioxidante


Apresentação:
Embalagem de 30 cápsulas

PREÇO: 25,10 €

2 itens em stock