Categorias

Continuar na loja
ALIPOBSORBITA 50 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

ALIPOBSORBITA 50 COMPRIMIDOS

Termogénico

Fórmula inovadora e de base científica

Indicações Terapêuticas:

Com inibidores 100% naturais da lípase pancreática, ALIPOBSORBITA é a alternativa segura e eficaz aos fármacos para combater o excesso de peso! Fórmula que contém extractos naturais de plantas com evidências científicas concretas de actuação eficaz na inibição da absorção de gorduras ingeridas à refeição com consequente diminuição do peso corporal.

Com inibidores naturais da lípase pancreática, ALIPOBSORBITA é a mais recente inovação no combate ao excesso de peso!

Uma das mais importantes estratégias no combate à obesidade é a utilização de compostos com acção inibidora sobre as enzimas digestivas reduzindo-se, assim, a emulsificação, absorção e armazenamento de lípidos durante o mecanismo de digestão. A lípase pancreática desempenha um papel essencial na digestão eficiente das gorduras. Ela é segregada para o duodeno através do sistema de condutas do pâncreas e é responsável pela hidrólise de 50 a 70% do total gorduras dietéticas. Esta enzima tem sido amplamente utilizada para a determinação do potencial de eficácia de produtos naturais como agentes anti-obesidade. Sabe-se actualmente que várias plantas oferecem alternativas seguras, naturais e de baixo custo em comparação com produtos de síntese nos quais a inibição da absorção de gordura pode ser acompanhada pela diminuição da ingestão de vitaminas lipossolúveis e associada a efeitos secundários gastrointestinais pouco desejáveis incluindo esteatorreia, inchaço, manchas oleosas, urgência fecal, incontinência fecal, bem como efeitos hepáticos adversos.

Uma fórmula inovadora e de base científica, inibe eficazmente a absorção de gordura às refeições, sem os efeitos secundários típicos de produtos simulares de síntese.

Esta fórmula foi elaborada com base nas evidências científicas dos seus ingredientes. Trata-se de um suplemento alimentar inovador que auxilia na redução do excesso de peso e prevenção da obesidade.
Tem como principal activo os dímeros de flavanos (ou compostos flavonóides) bioactivos provenientes de um extracto seco concentrado de Cassia nomame, produzido em laboratório europeu de renome. Para se obter máxima eficácia foram ainda adicionadas à fórmula outros ingredientes chave sinergéticos com efeitos clinicamente comprovados na perda de peso e cientificamente validados.

Cassia nomame
Um inibidor da digestão de gorduras que promove a perda de peso de modo seguro e eficaz.
A Cassia nomame contém 5 compostos flavonóides (Proantocianidinas) que possuem a capacidade de inibir a lípase pancreática.
Sem a lípase activa, as gorduras não são digeridas, não sendo, portanto, absorvidas pelo organismo. Num estudo efectuado na universidade de Okayama no Japão, esta planta demonstrou um potente efeito inibitório na lípase, aproximadamente 30% (cerca de 1/3) das moléculas de gordura permaneceram não digeridas nos testes de laboratório. O extracto de Cassia nomame comportou-se, assim, da mesma maneira que muitas “drogas” populares prescritas nestes estudos.

Chitosano
Chitosano de alta densidade - 5 vezes mais eficaz que o Chitosano vulgar!
O Chitosano é usado como auxiliar no controle do excesso de gordura nas dietas e na prevenção de doenças arterioscleróticas devido à sua capacidade de inibir a absorção de gorduras pelo intestino e de diminuir os níveis séricos de colesterol LDL (“mau” colesterol) enquanto aumenta os níveis de HDL (“bom” colesterol).
O Chitosano usado nesta formulação é significativamente mais eficaz que o vulgarmente utilizado noutras fórmulas dado que a sua alta densidade em cargas positivas atrai e liga-se aos lípidos (moléculas de gordura de natureza negativa) como uma verdadeira “esponja”, podendo absorver até 5 vezes mais gordura e diminuindo, assim, grandemente o valor calórico das refeições. O peristaltismo intestinal também é favorecido pois o Chitosano aumenta o volume fecal em quase 2 vezes.

Pu-erh Tea
Um milagre para a perda de peso proveniente da China, apresentado no “The Doctor Oz Show” como um dos melhores chás para a perda de peso.
Este chá contém quantidades relativamente altas de ácido gálico, um composto que ajuda a diminuir a produção da lípase pancreática, resultando, assim, na inibição da absorção de gordura. Em estudos com animais feitos no Japão, verificou-se que o Pu-erh Tea promoveu uma maior perda de gordura no abdómen do que de gordura subcutânea, facto que, segundo os cientistas, é bastante encorajador pois há indícios de que a gordura abdominal oferece muito mais riscos para a saúde do que a gordura subcutânea.
Foi também explorada a eficácia reguladora de extracto de chá Pu-erh na síndrome metabólica. O Pu-erh demonstrou um excelente potencial na melhoria da gordura abdominal, com ajuste dos lípidos no sangue e diminuição do nível de glicemia. Ficou demonstrado que o Pu-erh pode ajudar na síndrome metabólica de diferentes fenótipos clínicos em diferentes graus, e está igualmente adequado para a prevenção precoce da síndrome metabólica, um factor chave da obesidade e das alterações metabólicas no nosso organismo.

Beta-Glucanos de Aveia
A aveia, em função da acção dos beta-glucanos, tem sido largamente estudada como agente hipocolesterolemiante. O beta-glucano da aveia é uma fibra solúvel e a FDA - Foods and Drugs Administration - reconheceu a eficiência da ingestão diária de fibras solúveis ricas em beta-glucanos na redução dos riscos de doenças coronárias. Os estudos demonstram forte acção na redução dos níveis séricos de colesterol LDL.

Ilex paraguariensis
Segundo as pesquisas, a combinação de alcalóides presentes nesta planta é responsável pela sua acção termogénica, de promoção da lipólise e de melhoria da resposta sinalizadora da saciedade. In vitro, ficou demonstrado que a Erva-mate (Ilex paraguariensis) actua no metabolismo lipídico por inibição da actividade da lípase pancreática, controlando, assim, o aumento do peso corporal e diminuindo as concentrações de triglicéridos séricos e lipoproteínas de baixa densidade (LDL) (“mau” colesterol), bem como o teor lipídico no fígado. Além disso a sua actuação permite alterar o metabolismo dos ácidos gordos e da glicose o que favorece a redução da gordura visceral (diminuição da gordura no abdómen).

Nopal
O cacto Nopal é uma importante fonte de fibras, as quais ajudam a regular os movimentos intestinais, limpando o cólon e auxiliando na obstipação. O Nopal atua também como regulador da absorção de gorduras a nível intestinal, pois interage com as gorduras e forma um gel fluído que é eliminado naturalmente pelas fezes.
Desta forma ajuda a normalizar os níveis de glicose no sangue e auxilia na redução do colesterol total e triglicéridos favorecendo a perda de gordura corporal. Segundo estudos realizados, extractos de Opuntia ficus-indica (Nopal) conseguiram aumentar a eliminação de gordura do organismo até 27,4%.

Composição:
Extracto de folhas de Nomame (Cassia mimosoides L. var. nomame Makino) 600mg
Extracto de Puh-erh-tea (Camelia sinensis (L) Kuntze) 40mg
Extracto de Erva-Mate (Ilex paraguariensis) 20mg
Complexo de fibras provenientes de Chitosano de alta densidade (VHD) 1668mg
Beta-glucanos (da Aveia)
Pectina e mucilagens (do Nopal)
Celulose Vegetal

Dosagem e Administração:
Tomar 2 comprimidos antes das refeições ricas em gorduras (almoço e/ou jantar). Tomar os comprimidos de preferência 20 minutos antes das refeições.

Apresentação:
Embalagem de 50 comprimidos

Avisos:
Não contém lactose, glúten, OMG, sal (sódio), açúcar (sacarose), corantes artificiais, intensificadores de sabor, aromatizantes, edulcorantes ou conservantes químicos.

Pela natureza específica deste suplemento, a sua toma destina-se às refeições do dia ricas em gorduras, não se justificando a toma às refeições que não contenham gorduras.

Devido a inexistência de estudos que confirmem a segurança em crianças, na gravidez e aleitamento, não se recomenda o uso nestas situações.

Não utilizar em caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interacções de outro produto com qualquer um dos constituintes desta fórmula. Aconselha-se a toma com acompanhamento médico em pessoas alérgicas a marisco.

Indivíduos com o sistema cardiovascular debilitado com doenças renais ou sob medicação, devem tomar este suplemento com prudência, de preferência sob orientação de um técnico de saúde.

mais detalhes

Fórmula inovadora e de base científica

Indicações Terapêuticas:

  • Metabolismo dos lípidos
  • Oxidação das gorduras
  • Controlo de peso

Apresentação:
Embalagem de 50 comprimidos

PREÇO: 18,80 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho