Categorias

Continuar na loja
KUZU 100g Ver tamanho completo

KUZU 100g

Superalimentos

Os benefícios do Kuzu ao seu dispor

Descrição:

A planta cuja raiz dá origem ao Kuzu é uma planta tradicional do Japão e cresce em ambientes montanhosos, é colhida em pleno inverno e é conhecida pela robustez das suas raízes.

Utilizado de uma forma geral na culinária, para espessar sopas e molhos e também em sobremesas, esta raiz é sobretudo reconhecida no Oriente, pelas suas propriedades terapêuticas, particularmente nas afecções do aparelho digestivo.

Com uma concentração razoável de flavonóides, eles vão actuar ao nível da circulação, podendo exercer acção antioxidante permitindo não só uma melhor fluidez do sangue, como também uma inibição na contractilidade dos músculos dos tecidos lisos permitindo assim uma melhor absorção dos alimentos. Assim atribuem-se-lhe as propriedades de recuperador de debilidade orgânica, e de fortalecer as defesas.

Ao nível dos intestinos, como tem a capacidade de promover a absorção dos alimentos, regenera as debilidades provocadas pela diarreia, colites, cólon irritável, doença de crohn e doença celíaca.

Fortalece as mucosas digestivas, acalma as perturbações do estômago e do intestino, já que tem um efeito alcalinizante. Ajuda por isso, na cicatrização das úlceras do estômago e do duodeno.

Poderemos dizer que o Kuzu dá vigor quando a debilidade se instala, porque este efeito reparador, vai seguramente, eliminar os sintomas de fadiga.

Ingredientes:
Kuzu (Pueraria Lobata), de agricultura biológica.

Informação Nutricional:
Por 100g:
Energia – 1443Kj/340Kcal
Lípidos - 0,2g
- dos quais saturados – 0,2g
Hidratos de Carbono – 84g
- dos quais açúcares – 0,2g
Fibra – 0,2g
Proteínas – 0,3g
Sal – 0,05g

Modo de Utilização:
Dissolva o Kuzu em água fria, na proporção de 1 colher de sobremesa para uma chávena de água. Levar a lume brando e mexer durante 3 minutos até espessar. Pode ser utilizado para engrossar molhos, sobremesas e pudins. Toma-se também simples com água.

Apresentação:
Embalagem com 100g

Avisos:
Manter fora do alcance das crianças.

Armazenar em local seco, fresco e ao abrigo da luz.

mais detalhes

Os benefícios do Kuzu ao seu dispor

Descrição:

  • Acção antioxidante
  • Fortalece as defesas
  • Estimula a capacidade de promover a absorção dos alimentos
  • Fortalece as mucosas digestivas

 

Apresentação:
Embalagem com 100g

PREÇO: 6,50 €

26 itens em stock