Categorias

Continuar na loja
ACAI RAW POWDER BIO 200g Ver tamanho completo

ACAI RAW POWDER BIO 200g

Superalimentos

Aviso: Últimos itens em stock!

Um superalimento delicioso

Descrição:

Açaí Raw é um produto não processado feito a partir das pequenas bagas purpúreas do açaí, frutos de uma palmeira tropical que se encontra principalmente na região Amazónica da América do Sul. A polpa das bagas é comida diariamente pela população local, que a considera um alimento delicado. Além de possuírem um sabor único, as bagas são valorizadas pelo seu elevado valor nutritivo. As bagas de açaí utilizadas pela Biotona são de cultivo 100% biológico. Imediatamente após colhidas, e na sequência de um processo de seleção rigorosa, as bagas são liofilizadas e moídas em pó, o qual, em termos de sabor, aroma e cor, assemelha-se às frutas frescas. O processo de secagem assegura ainda que os nutrientes e os fitonutrientes naturalmente presentes nas bagas sejam mantidos no pó.

Ingredientes:
Açaí em pó* (Euterpe oleracea & Euterpe precatoria) (100%) do Brasil. *ingredientes provenientes de agricultura biológica

Informação Nutricional:
Por 100g:
Energia – 2569kJ/614kcal;
Lípidos- 48g;
- dos quais saturados – 12g;
Hidratos de carbono – 35g;
- dos quais açúcares – 0,5g;
Fibra – 22g;
Proteínas - 10g;
Sal – 0,16g.

Modo de Utilização:
Adicione Biotona bio Açaí Raw aos smoothies ou aos batidos em combinação com frutas (sumos) ou outros superalimentos, leite (vegetal) ou iogurte. Deste modo você pode acrescentar um ingrediente saudável a todos os seus pratos favoritos. 5 a 15 g (1 a 3 colheres de chá) por dia.

Apresentação:
Embalagem 200g

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Um superalimento delicioso

Descrição:

  • Elevado valor nutritivo
  • Sabor único
  • De agricultura biológica


Apresentação:
Embalagem 200g

PREÇO: 43,95 €

2 itens em stock