Categorias

Continuar na loja
CHEWABLE VITAMIN C 500mg 90 COMPRIMIDOS - LARANJA Ver tamanho completo

CHEWABLE VITAMIN C 500mg 90 COMPRIMIDOS - LARANJA

Suplemento alimentar de Vitamina C

Indicações Terapêuticas:

A vitamina C tem propriedades antioxidantes, pelo que tem um papel importante na protecção de todas as estruturas do organismo, pois neutraliza radicais livres como o hidroxilo e hidroxiperóxido.

Embora seja uma vitamina hidrossolúvel, também protege os lípidos sanguíneos e colesterol de sofrer dano oxidativo, e recicla a vitamina E para a sua forma activa. Este papel antioxidante, confere-lhe também um protector de doença cardiovascular. O facto de proteger de dano oxidativo os lípidos sanguíneos, contraria a sua acumulação nas veias e artérias, protegendo contra a aterosclerose.

A vitamina C é necessária para a produção de variados compostos essenciais, incluindo o colagénio, enzimas e hormonas adrenais. É também necessária para o metabolismo de aminoácidos, neurotransmissores, colesterol, ácido fólico e ferro. Daí que seja indispensável para a saúde do tecido conjuntivo, cartilagens, tendões, pele, unhas e cabelo. O seu uso principal, para além do referido anteriormente, é contribuir para a produção de colagénio, que é a proteína que existe em maior quantidade no nosso corpo, nomeadamente ao nível da incorporação de dois aminoácidos, prolina e hidroxiprolina.

A vitamina C tem também função de estimulação do sistema imunitário. A sua suplementação mostrou aumentar a função dos glóbulos brancos, a produção de interferão (mediador proteico que defende as células contra agentes patogénicos), assim como a produção de anticorpos.

Composição:
Por comprimido:
Vitamina C (como L-ascorbato de sódio, ácido L-ascórbico e L-ascorbato de cálcio) - 500mg (625% VRN*);
Extracto de acerola (fruto) - 10mg;
Roseira brava (fruto) - 4mg.

*VRN ( Valor de Referência do Nutriente).

Ingredientes:
Sacarose, Vitamina C, Frutose, celulose microcristalina, xilitol, aromatizantes naturais, estearato de magnésio vegetal, dióxido de sílico, ácido esteárico vegetal, goma xantana, extracto de acerola, carragenano, roseira brava, anato em pó.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 comprimido por dia, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde.

Apresentação:
Frasco com 90 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.
mais detalhes

Suplemento alimentar de Vitamina C

Indicações Terapêuticas:

  • Melhora sintomas associado a infecções
  • Previne os efeitos nocivos associados ao tabagismo
  • Previne e trata constipações e gripes
  • Contribui para a cicatrização de feridas
  • Reforça a imunidade


Apresentação:
Frasco com 90 comprimidos

PREÇO: 20,66 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho