Categorias

Continuar na loja
ASHWAGANDHA 60 CAPSULAS SOLGAR Ver tamanho completo

ASHWAGANDHA 60 CAPSULAS SOLGAR

Reequilibre o seu organismo com o segredo do Sudeste Asiático

Indicações Terapêuticas:

A Ashwaganda é uma erva exótica nativa do sudeste da Ásia e (especialmente usada na Índia). É muitas vezes chamada de 'ginseng indiano' uma vez que aumenta a capacidade do corpo para manter o esforço físico e ajuda o corpo a aliviar a fadiga, insónia e stress.

Na verdade as propriedades de Ashwagandha foram comparadas clinicamente com fármacos comumente usados para tratar a depressão e a ansiedade. Ashwagandha é rica em fitoquímicos como withananine, colina, trapino e alcalóides.

A Ashwagandha ajuda a impulsionar o sistema imunológico e tem poderosas propriedades antioxidantes pela sua capacidade de eliminar os radicais livres, moléculas que estão directamente relacionadas com o processo de envelhecimento e muitas doenças.

Também lhe foram atribuídas propriedades anti-inflamatórias, pelo que a sua utilização pode ser indicada para melhorar certas condições como a artrite. Outro dos efeitos mais interessantes de Ashwagandha é a sua acção anabólica. A planta ajuda a aumentar naturalmente os níveis de testosterona e a reduzir os níveis de cortisol.

Os suplementos alimentares de plantas Solgar® Estandardizado. Máximos Potência foram desenvolvidos através de um processo único que integra, em simultâneo, as ideologias da fitoterapia tradicional e da tecnologia da estandardização de plantas. Para assegurar consistência e níveis garantidos de fito nutrientes, isolamos uma quantidade controlada destes importantes componentes das plantas. Em seguida, misturamos estes componentes seleccionados, "estandardizados" com todos os componentes que ocorrem naturalmente na planta inteira. Daqui resulta um extracto da planta estandardizado de qualidade superior com todas as qualidades sinérgicas e inestimáveis encontradas na natureza.

Composição:
Valores por cápsula:
Raiz de Erva-Moura-Sonífera em pó (Ashwagandha) - 100mg

Ingredientes:
Invólucro da cápsula vegetal (hidroxipropilmetilcelulose); Agente de volume: celulose microcristalina; Antiaglomerante: estearato de magnésio vegetal

Antioxidante (base em pó* de uma mistura de prep. de beta-caroteno e ácido ascórbico). *PhytO2XT é uma mistura especial de antioxidantes naturais cujo propósito é manter a frescura dos ingredientes.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula vegetal por dia, de preferência às refeições, ou segundo prescrição médica ou do técnico de saúde.

Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Reequilibre o seu organismo com o segredo do Sudeste Asiático

Indicações Terapêuticas:

  • Combate a fadiga física e a fadiga intelectual
  • Suporta a saúde do sistema imunológico
  • Alivia o stress e sintomas de depressão
  • Age como um energético natural
  • Promove padrões de sono saudável
  • Favorece o equilíbrio hormonal

 

Apresentação:
Frasco com 60 cápsulas

Promoção válida de 01/04/2024 até 30/04/2024
Limitada ao stock existente

PREÇO: 19,65 €

Preço reduzido!

12 itens em stock

-10%

21,83 €