Categorias

Continuar na loja
CRANBERRY CYST 30 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

CRANBERRY CYST 30 COMPRIMIDOS

Sistema Renal e Urinário

Trata a inflamação e alivia os sintomas comuns das infecções urinárias

Indicações Terapêuticas:

Uma solução natural com mirtilo, fruto cujos estudos recentes conduzidos pela Rutgers University NI, provaram ter compostos que ajudam a prevenir e a tratar infecções do Aparelho Urinário. É atribuída à mirtilina a acção antibacteriana, sendo actualmente aceite como tratamento para a infecção urinária de baixa repetição.

O arando vermelho tem uma acção anti-séptica urinária ao impedir que as bactérias adiram às mucosas, reduzindo a probabilidade de infecções e auxílio eficaz no combate das infecções urinárias, acção antiviral e aumenta a acção da cicloxigenase (enzima essencial para produção de prostaglandinas).

As infecções urinárias são um problema de saúde muito prevalente em mulheres, idosos e crianças, sendo provocadas com muita frequência pela bactéria Escherichia coli. Para que a infecção ocorra, têm que se reunir as condições, a nível do meio envolvente, para as bactérias se multiplicarem e tem de ocorrer a sua aderência (através de pequenos filamentos) às paredes do tracto urinário.

Os tratamentos mais usuais são o recurso a antibióticos, no entanto devido ao aumento da resistência das bactérias o risco de ocorreram infecções urinárias recorrentes aumenta significativamente. Por essa razão, os investigadores começaram a concentrar-se em alternativas de tratamento, e sobretudo na prevenção.

Cranberry Complex contém um tipo único de compostos fenólicos conhecidos por Proantocianidinas (PAC) do tipo A, ao contrário de outras plantas e bagas que contêm o tipo mais comum – tipo B. Os estudos científicos demonstram que as PAC do tipo A são as únicas a serem altamente eficazes em prevenir a adesão de bactérias (incluindo a Escherichia coli), à parede do tracto urinário e consequentemente a ajudar na prevenção e tratamento das infecções urinárias.

Composição:
Por dose diária:
Arando vermelho (Vaccinium macrocarpon) fruto - 133,5mg;
Protoantocianidinas - 40mg;
Uva-ursina (Artostaphylos uva ursi) folha - 100 mg;
Arbutina - 20 mg;
Toranja (Citrus grandis) semente - 100 mg;
Ortosifon (Ortosiphon stamineus) - 100 mg;
Sinensetina - 0,2 mg;
Vara-de-ouro (Solidago virgaurea) - 100 mg

Ingredientes:
Agente de volume: fosfato de bicálcico, celulose microcristalina, hidroxipropilcelulose; antiaglomerantes: sais de magnésio de ácidos gordos e dióxido de silício.

Dosagem e Administração:
Tomar 2 comprimidos por dia, com bastante água, de preferência às refeições.

Apresentação:
Embalagem com 30 comprimidos.

Avisos:
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

Armazenar em local seco, fresco e ao abrigo da luz.
mais detalhes

Trata a inflamação e alivia os sintomas comuns das infecções urinárias

Indicações Terapêuticas:

  • Cistites (infecção urinária)
  • Trata a inflamação
  • Alivia a urgência para urinar, dor e ardor durante a micção

 

Apresentação:
Embalagem com 30 comprimidos

Promoção válida de 23/02/2024 até 08/04/2024
Limitada ao stock existente

Produto com validade reduzida para 30/04/2024

PREÇO: 11,90 €

Preço reduzido!

5 itens em stock

-15%

14,00 €