Categorias

Continuar na loja
INHAL CARE 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

INHAL CARE 60 CAPSULAS

Sistema Pulmonar

Ajuda a diminuir o risco de manifestações alérgicas e activa o sistema imunitário

Indicações Terapêuticas:

Suplemento alimentar de concentrado de Helichrysum Italicum (perpétua-das-areias) e Quercetina que ajuda a diminuir o risco de manifestações alérgicas e activa o sistema imunitário, proporcionando respirar "mais livremente".

Uma alergia respiratória é uma reacção exagerada e prejudicial e produz sintomas patológicos, em especial no aparelho respiratório e na conjuntiva (olhos).

O Helichrysum (Helichrysum italicum) contém o quercetol responsável pelas suas actividades anti-alérgicas, antioxidantes e anti-inflamatórias, assim como a quercetina, que inibe a reactividade brônquicas e age com a bromelaína sinergicamente para suprimir a inflamação causada por reacções alérgicas.

Outros componentes são a vitamina C, com propriedades antioxidantes e anti-histamínicas, minerais como zinco e magnésio, e própolis, com propriedades anti-microbianas, anti-inflamatórias, anestésicas e curativas.

Composição:
Valores por 6 cápsulas:
Extracto concentrado de Helichrysum italicum L. - 750mg
Quercetina - 300mg
Magnésio - 187,5mg (50% DDR*)
Zinco - 10mg (100% DDR*)
Vitamina C - 80mg (100% DDR*)

*Dose Diária Recomendada

Ingredientes:
Hidroxipropilmetilcelulose, dióxido de titânio (E171)), bromelaína, agente de volume (maltodextrina), óxido de magnésio, própolis, vitamina C (ácido L-ascórbico), sulfato de zinco, antiaglomerante (estereato de magnésio).

Dosagem e Administração:
Em período de prevenção, tomar 3 cápsulas por dia: 1 cápsula com um copo de água, 30 minutos antes das 3 refeições principais.

Em período de crise, tomar 6 cápsulas por dia: 2 cápsulas com um copo de água, 30 minutos antes das 3 refeições principais.

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma recomendada.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Ajuda a diminuir o risco de manifestações alérgicas e activa o sistema imunitário

Indicações Terapêuticas:

  • Prevenção e controlo da asma
  • Bronquite
  • Alergias em geral


Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

PREÇO: 12,25 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho