Categorias

Continuar na loja
ALHO ENTERICO 30 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

ALHO ENTERICO 30 COMPRIMIDOS

Sistema Osteoarticular

Aviso: Últimos itens em stock!

Reduza doenças inflamatórias

Indicações Terapêuticas:

O alho é usado desde a Antiguidade e reconhecido pelas suas inúmeras propriedades, tanto culinárias como medicinais. É frequentemente utilizado para combater doenças inflamatórias, prevenir a aterosclerose, degeneração articular, eliminar parasitas intestinais, regular os níveis de colesterol e auxiliar o sistema imunitário.

A cabeça de alho é composta por vários dentes que contêm alicina, um princípio ativo responsável pelos benefícios medicinais e pelo seu forte aroma. Esta alicina é extremamente instável e quase desaparece na totalidade quando cozinhamos o alho e até mesmo quando o desidratamos.

O Alho Entérico da Soria Natural é uma fórmula que garante a máximo aproveitamento e absorção de alicina: o comprimido entérico vai tornar a alicina resistente às condições ácidas do estômago, garantido desta forma que seja assimilada corretamente no intestino delgado, potenciando assim as suas propriedades. Cada comprimido de alho entérico da Soria Natural garante a chegada de 7x mais alicina do que o alho fresco ingerido directamente: 1 dente de alho fresco de 5g contém 0,55r alicina, onde uma grande parte será degradada no estômago; o alho entérico da Soria natural assegura a absorção de pelo menos 4,3g de alicina por comprimido.

Composição:
Por 2 comprimidos:
Alho em pó liofilizado – 640mg;
Alicina – 10mg.

Ingredientes:
Alho em pó liofilizado (Allium sativum L, bulbo); Estabilizador: celulose microcristalina silicificada (celulose microcristalina e dióxido de silício) e celulose microcristalina, antioglomerante: dióxido de silício, estabilizador: carboximetilcelulose sódica reticulada, antiaglomerante: sais magnésicos de ácidos gordos, agentes de cobertura: copolímero de metacrilato neutro, talco e polietilenoglicol.

Dosagem e Administração:
Tomar 2 comprimidos por dia.

Apresentação:
Embalagem com 30 comprimidos

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Reduza doenças inflamatórias

Indicações Terapêuticas:

  • Combate doenças inflamatórias
  • Protege da degeneração articular
  • Contribui para eliminar parasitas intestinais
  • Previne a aterosclerose


Apresentação:
Embalagem com 30 comprimidos

PREÇO: 7,75 €

3 itens em stock