Categorias

Continuar na loja
VITAMINA K2 90mcg 60 CAPSULAS Ver tamanho completo

VITAMINA K2 90mcg 60 CAPSULAS

Sistema Osteoarticular

Proteja o seu coração e os seus ossos

Indicações Terapêuticas:

Nos últimos anos temos encontrado cada vez mais evidências científicas sobre os benefícios da vitamina D. Os seus benefícios são extraordinários ao ponto de transformá-la na vitamina mais importante da década. Porém, agora começam a surgir evidencias de que outra vitamina tem recebido as luzes das pesquisas como sendo o nutriente perdido no combate desde a osteoporose até a doença cardíaca. Este nutriente tão importante é a vitamina K2, que tem vindo a ser considerada uma importante potencializadora da vitamina D quando usadas de forma combinada. Muitas das pesquisas têm-se focado na interação entre a vitamina K2 e a vitamina D3, particularmente em termos de fortalecimento ósseo e saúde cardiovascular.
De acordo com Dr. Cees Vermeer, um dos maiores pesquisadores em vitamina K, quase todas as pessoas são deficientes desta vitamina, assim como da vitamina D.
Já não é novidade que a vitamina D desempenha um importante papel na absorção de cálcio promovendo uma melhora significativa nos ossos. Porém, as novas evidências indicam que é a vitamina K2 quem direciona o cálcio para ser absorvido pelo esqueleto, evitando que esse cálcio se deposite em locais inapropriados, tais como nas articulações (artroses), nas artérias (aterosclerose) e nos órgãos (cálculo vesicular, cálculo renal, catarata, etc...).
A vitamina K2 ativa uma proteína chamada osteocalcina, produzida pelos osteoblastos, que por sua vez é necessária para a assimilação do cálcio na matriz óssea. A osteocalcina evita ainda que o cálcio se deposite nas artérias. É evidente a importância da vitamina K2 para o nosso organismo, pois sem ela a ação da Vit. D poderia causar depósitos de cálcio nas artérias ao invés de penetrar nos ossos.

Composição:
Por cápsula:
Menaquinona 7 | Vitamina K2 - 90µg.

Dosagem e Administração:
Tomar 1 cápsula por dia, preferencialmente em jejum ou após o pequeno almoço.

Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

Avisos:
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.
mais detalhes

Proteja o seu coração e os seus ossos

Indicações Terapêuticas:

  • Melhora em casos de doença cardiovascular
  • Ajuda em casos de cancro de pulmão, próstata e fígado
  • Controla doenças infecciosas
  • Contribui em situações de demência e outros problemas cerebrais
  • Controla em casos de osteoporose


Apresentação:
Embalagem com 60 cápsulas

PREÇO: 21,22 €

4 itens em stock