Categorias

Continuar na loja
ARTICULASIL+ MSM + GLUCOSAMINA + CONDROITINA 100ml Ver tamanho completo

ARTICULASIL+ MSM + GLUCOSAMINA + CONDROITINA 100ml

Sistema Osteoarticular

Uma óptima solução para a sua saúde Osteoarticular

Indicações Terapêuticas:

Gel de Silício Orgânico BiotivadoTM com Óleos Essenciais, MSM e Glucosamina. Fortifica as articulações. Reconstrói a cartilagem, as fibras de elastina e de colagénio. Uso externo. Sem parabenos.

Os laboratórios Dexsil desenvolveram esta nova molécula mais pura e mais rica em electrões disponíveis, que age como "uma pilha" (reserva de electrões de forte poder antiradicalar). Tem como primeira função desintoxicar e detoxinar o organismo, mas também restabelecer as funções vitais do organismo reequilibrando a comunicação celular.

O silício é um dos doze elementos principais na composição dos organismos vivos, ao contrário do que foi opinião corrente durante muito tempo. O silício, mesmo em quantidades ínfimas desempenha um papel biológico importante considerado como um elemento essencial de vida.

A principal contribuição dos trabalhos sobre o silício, nos últimos vinte anos, foi a demonstração da sua implicação como elemento principal em todas as estruturas de suporte do organismo.

O sangue humano contém cerca de 10mg por litro de silício (1/10 do cálcio). O organismo tem cerca de 7g deste elemento, mais do que ferro (3 a 3,5g) e muito mais do que cobre (100 a 150mg).

O silício está presente principalmente nos ossos, nas paredes vasculares, no pâncreas, nos tendões, nos músculos, nas glândulas supra-renais, no baço, no fígado, nos rins, no coração, na tiróide e no timo.

Com a idade, o decrescimento de silício nos tecidos mais ricos (pele, artérias, timo) é enorme, superior a 80%, entre a maturidade sexual e o fim da vida. Isto explica o relativo sucesso em terapêutica dos produtos à base de Silício.

O Silício Orgânico participa na síntese dos glucosaminoglicanos e das fibras de colagénio, constituintes maioritários da matriz óssea e cartilaginosa.

O MSM (enxofre orgânico) e o Sulfato de Glucosamina ajudam a melhorar a mobilidade.

Os Óleos Essenciais de Manjericão, Gaultéria, Eucalipto, Lavanda, Loureiro e Mil-folhas, pelas suas reconhecidas propriedades calmantes e anti-inflamatórias, completam este gel.

Composição:
Valores por 15 ml:
Silício - 10 mg
Metilsulfonilmetano (MSM) - 500 mg
D Glucosamina sulfato 2 KCI - 500 mg
Sulfato de Condroitina - 266 mg

Ingredientes:
Silício Orgânico Bioativado, MSM, Glucosamina, Condroitina, com óleos essenciais de: Gaultheria procumbens, Ocimum basilicum; Eucalyptus citriodora; Gaultheria fragrantissima; Lavandula hybrida; Laurus nobilis; Achillea millefolium.

Dosagem e Administração:
Aplicar na pele uma pequena porção de gel, 2 a 3 vezes por dia nas zonas afectadas (articulações, costas, ombros, tornozelos ou outras partes do corpo).

Apresentação:
Frasco com 100ml

Avisos:
Manter fora do alcance das crianças.

Armazenar em local seco, fresco e ao abrigo da luz.

Não exceder a toma recomendada.

Não aplicar em caso de gravidez ou amamentação.

Não usar em crianças.
mais detalhes

Uma óptima solução para a sua saúde Osteoarticular

Indicações Terapêuticas:

  • Fortifica as articulações
  • Reconstrói a cartilagem, as fibras de elastina e de colagénio
  • Ajuda a melhorar a mobilidade
  • Propriedades calmantes e anti-inflamatórias


Apresentação:
Frasco com 100ml

PREÇO: 17,50 €

0 item em stock

Adicionar ao carrinho