Categorias

Continuar na loja
REUMALONE PLUS 30 COMPRIMIDOS Ver tamanho completo

REUMALONE PLUS 30 COMPRIMIDOS

Sistema Osteoarticular

Aviso: Últimos itens em stock!

Para maior flexibilidade das articulações

Indicações Terapêuticas:

A acção do Reumalone Plus consiste no sinergismo de acção existente entre os seus componentes. A glucosamina e Condroitina fazem parte da estructura da cartilagem. A sua presença simultânea aumenta a síntese do Ácido Hialurónico no líquido sinovial, permitindo uma melhor lubrificação das articulações e consequente melhoria da osteoporose, da dor e da mobilidade.

Sulfato de Glucosamina
O sulfato de glucosamina é um amino-monossacárido de origem biológica, existente no organismo humano que desempenha um papel importante na bioquímica da cartilagem.
O seu mecanismo de acção consiste na síntese do glicosaminoglicano pelos condrócitos, podendo aumentar este processo de biossíntese nas cartilagens articulares. Possui também actividade anti-inflamatória com excelente tolerância gastrointestinal. A glucosamina inibe as enzimas destruidoras da cartilagem.
Segundo um especialista em Reumatologia, “o sulfato de glucosamina, além de ser eficaz a nível sintomático, é a única substância que comprovou, do ponto de vista estrutural, ser capaz de atrasar a progressão da osteoartrose, uma vez que bloqueia a degradação das articulações”. Este especialista realça também praticamente a inexistência de efeitos adversos e afirma que o sulfato de glucosamina é mais eficaz no controlo da dor da osteoartrose do joelho do que o paracetamol.

Sulfato de Condroitina
O sulfato de condroitina é uma molécula glucídica que entra na composição dos proteoglicanos, elementos base para a formação das cartilagens articulares. A condroitina é uma das principais moléculas que participam na elaboração da cartilagem articular, assegurando a sua elasticidade. A sua principal acção consiste na inibição do efeito das enzimas que desencadeiam a destruição permanente da cartilagem. Age em perfeita complementaridade com a glucosamina, potenciando o seu efeito e favorecendo a síntese da nova cartilagem.

MSM (MetilSulfonilMetano)
O MSM encontra-se em pequenas quantidades em toda a natureza. Os alimentos mais ricos em MSM são os brócolos, o alho e os peixes. As quantidades diárias ingeridas através dos alimentos é insuficiente para as necessidades do nosso organismo.
O MSM melhora a mobilidade e o funcionamento normal das articulações com resultados notáveis em poucas semanas.
Sendo muito eficaz no combate à osteoartrose e à artrite, devido à sua acção anti-inflamatória, aliviando a dor e a rigidez das articulações, tendões, saco sinovial e músculos.
A Vitamina C (ácido ascórbico) contida nos ingredientes do Reumalone Plus além da acção antioxidante é tambem utilizada para tornar a membrana celular mais flexível e permeável e assim potenciar a acção do MSM.

Colagénio
O Colagénio é uma proteína complexa, elemento constitutivo essencial das fibrilhas colagénias que, agrupadas em feixes (fibras colagénias), constituem os tecidos de suporte.
O Colagénio é a principal proteína estrutural encontrada na cartilagem, músculos, tendões, ligamentos e ossos. O Colagénio funciona como um agente condroprotector, ou seja protege a cartilagem e o líquido sinovial contra a deterioração, sendo também o principal responsável na síntese e recuperação da cartilagem.
Reduz os efeitos oxidativos das articulações e contribui para a redução das dores e do edema.

Complexos de Plantas
Harpago também conhecida como "Devil´s Claw" (unha do diabo), possui actividade anti-inflamatória e anti-reumática. Numerosos estudos têm demonstrado a sua eficácia. Um dos mais recentes é o de L. Flammersfeld e B. Weinmann. O princípio activo do harpago é o harpagoside e o Beta-sitoesterol, que apresentam propriedades anti-inflamatórias e ajudam as articulações, ligamentos e tendões quando já exista uma lesão, diminuindo a dor e aumentando a mobilidade da articulação.
Discorea tambem conhecida por Wild Yam, tem uma acção muito importante na osteoporose, devido à sua actividade sobre o equilíbrio dos estrogéneos e da progesterona. Esta acção é particularmente importante nas mulheres após a menopausa, devido à diminuição da produção de estrogéneos, nos homens a diminuição de produção de progesterona é menos comum.

Composição:
Sulfato de Glucosamina - 500 mg
Sulfato de Condroitina - 250 mg
MSM (MetilSulfunilMetano) - 250 mg
Colagénio - 200 mg

Dosagem e Administração:
Tomar 1 comprimido ao pequeno-almoço e outro ao almoço.

Apresentação:
Embalagem com 30 comprimidos

Avisos:
Não deve ser usado em mulheres grávidas ou em período de aleitamento.

A toma diária não deve ser excedida.

Este suplemento não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado.

Manter fora do alcance das crianças.

Preservar da luz e do calor.

Conservar em local seco e a temperatura inferior a 25 º.

Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação.

mais detalhes

Para maior flexibilidade das articulações

Indicações Terapêuticas:

  • Diminui Rigidez de Movimentos
  • Reduz a Dor e a Inflamação
  • Melhora a Flexibilidade e Mobilidade
  • Lesões Desportivas

Apresentação:
Embalagem com 30 comprimidos

PREÇO: 15,50 €

3 itens em stock