Categorias

Continuar na loja
ACEROLA 500 24 COMPRIMIDOS MASTIGAVEIS Ver tamanho completo

ACEROLA 500 24 COMPRIMIDOS MASTIGAVEIS

Sistema Imunitário

Melhore a resistência natural do seu organismo

Indicações Terapêuticas:
A Acerola, dos laboratórios 3 Chênes é o suplemento indicado para o cansaço e fadiga, gripes, constipações e infeções recorrentes, pois actua como protector antioxidante do organismo.

Acerola 500 é um suplemento alimentar com aroma natural a framboesa à base de vitamina C e extratos de frutos, como o limão, groselha negra, acerola e roseira brava. Estes frutos são naturalmente ricos em bioflavonoides, antioxidantes e anti-inflamatórios com ação positiva sobre os sistemas circulatório e imunitário.

VITAMINA C
Actua como coenzima em várias reações dentro do organismo com ação antioxidante que é essencial à síntese de colagénio, fortalece os vasos capilares e as paredes vasculares, intervém na produção de glóbulos vermelhos e da hemoglobina.
Contribui ainda para a normal função psicológica e para a redução do cansaço e da fadiga, auxilia o normal funcionamento dos sistemas nervoso e imunitário, participa no normal metabolismo produtor de energia e pode ajudar a prevenir certas formas de cancro e doenças cardíacas.

LIMÃO
O sumo deste fruto é uma fonte natural de vitamina C e flavonoides, pelo que se recomenda a sua ingestão para aumentar a resistência natural do organismo às infeções e para reduzir a fragilidade capilar.

ACEROLA
Trata-se de uma pequena baga de polpa suculenta, e cor vermelha intensa que revela a presença de antocianinas e apresenta uma enorme capacidade antioxidante.
O extrato de acerola contém concentrações particularmente elevadas de vitamina C, exibindo teores nesta vitamina, 10 a 40 vezes superiores à da laranja.
Além disso possui um valor nutritivo muito elevado, especialmente devido à presença de proteínas, carotenoides, vitaminas (tiamina, riboflavina e niacina) e minerais.

GROSELHA NEGRA
Fruto naturalmente rico em antocianósidos, flavonóides e vitamina C.
Recomendado em caso de fragilidade capilar, microangiopatias retinianas, tosse e gripe.

ROSEIRA BRAVA
Os frutos de roseira brava, constituem uma excelente fonte de vitamina C, vitaminas do complexo B, carotenoides, taninos, ácidos orgânicos e flavonoides. Os seus extratos são muito recomendados no reforço do sistema imunitário, em especial na prevenção e no tratamento de sintomas gripais, no tratamento de doenças infeciosas e de infeções respiratórias.
Devido à presença de flavonoides apresenta ainda atividade venotónica útil no combate à fragilidade capilar.

Composição:
Por toma diária (1/4 comprimido):
Vitamina C (Ácido ascórbico) - 125mg (156%*);
Limão (Citrus limon), pó - 5mg;
Groselha negra negra (Ribes nigrum), pó - 5mg;
Acerola (Malpighia punicifolia), pó de sumo concentrado - 4,1mg;
Frutos de Roseira Brava (Rosa canina) - 2,3mg.

VRN*- Valor de Referência do Nutriente

Ingredientes:
Sacarose; Sorbitol; Vitamina C (Ácido ascórbico); Anti-aglomerante: Sais de Magnésio de Ácidos Gordos; Aroma de Framboesa; pó de Limão (Citrus limon); pó de Groselha negra (Ribes nigrum); pó de sumo concentrado de Acerola (Malpighia punicifolia); pó de Roseira brava, Frutos (Rosa canina).

Dosagem e Administração:
Tomar 1/4 de comprimido. Cada comprimido é divisível por 4 partes.

Apresentação:
Embalagem de 24 comprimidos mastigáveis

Avisos:
Não recomendado para mulheres grávidas e lactantes.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.

Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.

Não exceder a toma diária recomendada.

Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.

Se estiver a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Manter fora do alcance das crianças.

mais detalhes

Melhore a resistência natural do seu organismo

Indicações Terapêuticas:

  • Poderoso antioxidante e anti-inflamatório
  • Previne constipações, gripes e infecções
  • Combate o cansaço e fadiga


Apresentação:
Embalagem de 24 comprimidos mastigáveis

PREÇO: 12,64 €

7 itens em stock